A ambulância se aproxima do IML, suas luzes piscando silenciosamente no escuro da noite. O corpo de Juliet é cuidadosamente retirado, e a porta do IML se abre para recebê-la.
Dr. James Donovan, um médico legista experiente, aguarda na entrada do IML. Seu olhar é sério, mas seus olhos revelam uma profunda compaixão pela triste tarefa que tem pela frente. Ele se aproxima da ambulância enquanto a equipe se prepara para transferir o corpo.
— Cuidado ao retirá-la. Vamos tratá-la com respeito.
Os membros da equipe seguem as instruções, movendo-se com calma e precisão. O corpo de Juliet é levado para dentro do IML, onde o Dr. Donovan conduzirá a investigação forense.
A sala de autópsia é iluminada por luzes frias, destacando as bancadas e os equipamentos médicos. O corpo de Juliet repousa sobre a mesa de autópsia, coberto por um lençol.
Dr. Donovan, vestindo roupas de proteção, começa a examinar cuidadosamente o corpo. Ele realiza os procedimentos necessários, analisando cada detalhe com uma mistura de profissionalismo e respeito.
— Vamos começar pela análise externa. Sinais de trauma, contusões...
Enquanto o médico legista realiza seu trabalho, a atmosfera na sala é silenciosa e carregada de significado. O mistério em torno da morte de Juliet paira no ar, aguardando para ser desvendado pelas mãos habilidosas e experientes de Dr. James Donovan.
A cena destaca a seriedade e responsabilidade do Dr. Donovan em sua busca pela verdade, mesmo que isso signifique desvendar segredos obscuros em meio aos reflexos prateados de Silver Lake.
O Dr. Donovan, agora inicia a autópsia interna do corpo de Juliet. A sala permanece fria e iluminada, criando uma atmosfera clínica e impessoal. A equipe médica ao redor observa, aguardando os resultados dessa investigação crucial.
— Vamos começar a autópsia interna. Abram o corpo.
A equipe segue as instruções, revelando o interior do corpo de Juliet. À medida que o Dr. Donovan começa a examinar os órgãos internos, sua expressão permanece séria e concentrada.
— Preservação dos órgãos está dentro da normalidade... agora, vamos verificar a cavidade abdominal.
Ao abrir a cavidade abdominal, uma surpresa macabra aguarda. Um enxame de vermes pretos começa a emergir do interior do corpo de Juliet. A equipe dá um passo para trás, horrorizada pela visão inesperada.
—O que diabos está acontecendo? Questiona Dave, ajudante de Donovan.
Dr. Donovan, surpreso, observa a cena. Ele se aproxima para uma análise mais detalhada.
— Isso é incomum... muito incomum.
Os vermes continuam a sair, revelando a gravidade da situação. A sala de autópsia, antes silenciosa, é agora preenchida pelo desconforto e pelo choque diante dessa descoberta macabra.
— Precisamos enviar amostras para análise imediata. Isso vai exigir uma investigação mais profunda.
A descoberta dos vermes negros adiciona um elemento sinistro ao mistério em torno da morte de Juliet, levando Dr. Donovan a buscar respostas em meio às sombras dos reflexos prateados de Silver Lake.
CASA DE SAMANTHA, SILVER LAKE. 22 DE MARÇO DE 2023. 7 DA MANHÃ.
Aidan está sentado no sofá, com olheiras profundas em seus olhos cansados. A luz da manhã entra pela janela, destacando a atmosfera tensa na sala. Jane e Samantha estão ao seu redor, preocupadas com a falta de sono de Aidan após os eventos perturbadores da noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parada Silver Lake
Ficción GeneralJane e seu filho Aidan, buscam um recomeço em Silver Lake após uma descoberta dolorosa. A cidade encantadora, com seu clima frio e nublado, e pontos únicos, oferece-lhes a promessa de cura. No entanto, a tranquilidade é abalada quando Aidan encontra...