CONSEGUIMOS! MAS A QUE CUSTO?

12 1 0
                                    


Na manhã seguinte, Dave e Theo estão sentados, disfarçadamente observando cada movimento de Serena, que está na cozinha. O clima tenso paira no ar, enquanto ambos tentam manter a calma e não levantar suspeitas.

— Theo, Dave, venham aqui. Preciso falar com vocês.

Os dois se aproximam da mãe, tentando parecer o mais normal possível, mas a preocupação está estampada em seus rostos.

— O que foi, mãe? Pergunta Theo.

— Vocês estão agindo de forma estranha ultimamente. Algo está acontecendo?

— Não, mãe, está tudo bem. Só estamos um pouco cansados, talvez. Respondeu Dave.

Serena os olha desconfiada por um momento, mas decide não pressionar mais.

— Tudo bem, se precisarem conversar, estou aqui. Mas quero que saibam que confio em vocês.

Dave e Theo trocam olhares nervosos, sabendo que precisam manter segredo por enquanto.

Dave e Theo, com expressões determinadas, saem em direção à casa de Aidan. O clima está tenso, mas a decisão de enfrentar a verdade sobre a mãe de Dave os impulsiona.

Os três se encontram em frente à casa de Aidan. Theo toca a campainha, e Aidan aparece à porta. Eles trocam olhares sérios e compartilham um aceno de cabeça que denota a compreensão mútua da missão que têm pela frente.

Os três caminham juntos pelas ruas de Silver Lake em direção ao laboratório do Dr. Donovan. Cada passo é carregado de expectativa e nervosismo, pois sabem que estão prestes a enfrentar revelações importantes.

A cena se encerra com o trio, lado a lado, seguindo em direção ao laboratório, prontos para descobrir a verdade por trás dos eventos misteriosos que assolam a cidade.

Dave, Theo, Aidan e Dr. Donovan estão reunidos no laboratório, cercados por equipamentos científicos e amostras. O ambiente é carregado de tensão, mas todos estão determinados a enfrentar o desafio que se aproxima.

Dr. Donovan prepara um mapa da cidade, marcando o Ponto Mágico e os possíveis pontos de encontro com a bruxa. Enquanto isso, Aidan examina frascos contendo amostras dos nematomorfos e girinos.

— Temos que estar prontos para qualquer coisa. Se encontrarmos a bruxa esta noite, não sabemos o que esperar. Fala Theo.

— Theo está certo. Temos que ter um plano para nos defender, seja lá quem for a bruxa. Completa Dave.

— O Ponto Mágico é o epicentro dessa maldição. Se encontrarmos alguma pista lá, podemos chegar à bruxa. Disse Donovan.

Os quatro se preparam, vestindo roupas adequadas, empacotando equipamentos e estudando anotações sobre as criaturas. Cada um está focado em sua tarefa, consciente de que a noite será crucial para desvendar os mistérios de Silver Lake.

O ambiente está tranquilo quando Aidan recebe uma ligação em seu celular. Ao atender, ele ouve a voz de sua avó, Samantha, do outro lado da linha.

— Aidan, querido, preciso falar com você sobre algo importante.

— Claro, vó. O que está acontecendo?

— Estive pesquisando mais sobre a linhagem de Agnes Howe. Descobri que não era exclusivamente composta por mulheres bruxas, mas também havia bruxos na família. Isso significa que não podemos presumir que a bruxa por trás dos ataques em Silver Lake seja necessariamente uma mulher.

Aidan fica surpreso com a revelação. Essa nova informação adiciona uma camada de complexidade à busca pela bruxa, desconstruindo as suposições anteriores.

Parada Silver LakeOnde histórias criam vida. Descubra agora