Acordei 10 horas, e sabe o por que? É sábado.Eu fico contando os dias para finalmente chegar sábado, as aulas parecem ter ficado o dobro de chatas, cada vez que eu olhava para o relógio parecia que ele tinha quebrado, os ponteiros não saiam do lugar.
Agora estou vestindo uma roupinha bem confortável e bonita, sabe por que? Vou sair com meus amigos para o shopping.
A nobara que deu a ideia, e mesmo sabendo que todos ficaremos sendo escravos dela enquanto ela faz compras, a gente quis ir.
Estava totalmente arrumado, calça jeans meio rasgada, uma blusa branca e um casaco vermelho que eu gosto muito por cima.
Sai do meu quarto indo em direção a cozinha, e quando passei pelo quarto do sukuna percebi que a porta estava meio aberta, ele estava bem arrumado também, fiquei com vontade de perguntar se ele iria sair e para onde iria, mas conhecendo meu irmão sei que ele mandaria eu me fuder.
Cheguei na cozinha e percebi alguem a mais lá.
Fui chegando devagar e me arrependo quando vi quem era.
Megumi.
_ O que vc tá fazendo aqui? _ perguntei tocando em seu ombro, ele estava de costas sentado no balcão e se virou e quando me viu também ficou surpreso, mas voltou a sua expressão de tédio.
_ As vezes esqueço que você é irmão do sukuna_
_ ele vai tomar um café da manhã comigo _ escutei uma terceira voz, sukuna estava descendo as escadas enquanto ajeitava (bagunçava) seu cabelo.
_ tendii, eu vou no shopping com meus amigos_ disse, ele olhou pra mim e ficou com a expressão de antes.
_ Eu deveria me importar? _ falou sukuna, pegando na mão de megumi e saindo.
Eu olhei eles saindo com uma baita cara de cu.
Megumi se virou e deu um tchau, e depois saíram.
Eu fiquei ciúmes, estou assumindo, não quero mais mentir para mim mesmo.
Megumi é lindo, aqueles olhos, o cabelo, o sorriso que eu só vi uma vez, o jeito que ele gosta de jogar(ainda lembro quando ele disse que gostava mais de jogar quando eu jogava também), o estresse que ele tem sempre com qualquer um.
Me apaixonei por ele? provavelmente sim.
Ele sentiria o mesmo? Nunca.
"A, mas yuuji, vc não conhece o fushiguro a tanto tempo." Verdade, mas ele é tão perfeito.
De fato, estou apaixonado pelo cara que provavelmente me odeio e que faz bullying com o junpei, e o pior de tudo é que meu irmão deve estar na minha frente nessa fila.
Agora o que eu vou fazer?
Tentar conquistar ele com flores?
Ou, eu poderia tenta ficar mais próximo dele.
Vou fazer isso mesmo, ficarei mais próximo dele e tentarei desembaralhar esse sentimento que eu sinto.
Será que Kugisaki estava certa?
Eu sou gay?
Sai desses pensamentos com a buzina da minha carona. Sai de casa fechei o portão e entrei no carro.
_ opa yuuji suave?_ yuta estava do meu lado e parecia preocupado.
_ Vou ficar melhor quando finalmente comer um x-tudo_ disse brincando. Todos riram e fomos para o shopping que tinha perto da minha casa.
Me encostei na janela e fiquei pensando sobre meus sentimentos por megumi, não sei se estou apaixonado, ou apenas sinto admiração, ou inveja do meu irmão está saindo com um cara tão lindo que nem o fushiguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
basketball -ItaFushi- (Pausado)
Fanficyuuji itadori, joga em um time de basquete da sua escola. O interclasse estava perto de chegar e as equipes de cada escola se enfrentam para ver qual será a melhor. yuuji prometeu para si mesmo dar seu máximo em quadra, mas um garoto moreno que faz...