𝑶 𝑽𝑰𝒁𝑰𝑵𝑯𝑶 𝑫𝑨 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑨𝑴𝑰𝑮𝑨
▪︎.•• 🥀 ••.▪︎
A sensação de ter alguém gostando de você do mesmo jeito que você gosta dela, é uma loucura. Se relacionar com alguém, totalmente diferente do que você costuma ver, não um amor de família que todos sentimos alguns dias, mas sim... um amor romântico, é bem estranho. Nunca imaginei estar nos braços de alguém nesse sentido em específico, talvez porque eu até não ligava, mas até que é bom.
Se apaixonar por alguém da sua escola, é idiota e inusitado, diferente e até um tanto quanto estranho, muitos já vivenciaram isso, mas nunca deu certo no final.
Essa é para as pessoas que já se apaixonaram pela primeira vez, ou não a primeira, por alguém da escola. Sim, eu tô nessa situação agora. Você sente até um peso no peito quando escuta que se apaixonar por alguém da escola dá sempre errado, você fica pensando se está mesmo fazendo a coisa certa. Apenas siga seu coração, mas não tanto, se não você vai se iludir demais e acabar com o coração partido como a idiota ao qual corria atrás igual uma desesperada. Siga a lógica, não seja desesperada, respeite o espaço e o tempo entre vocês, uma hora vai dar certo, é isso que você pensa, até perder ele.
▪︎.•• 🥀 ••.▪︎
- Chihiro!
Pelo grito do professor Ectoplasm, me assustei e acordei na mesma hora. Meus olhos se abriram e olhei ao redor confusa.
- sim?
- pode resolver essa equação? Ou estava ocupada demais dormindo?
Olhei para trás dele, números, letras, pontos e várias outras coisas misturadas.
- ahh... acho que se dividir o primeiro, pegar o resultado e subtrair pelo segundo, pegando o resultado e multiplicar pela raiz, vai dar... vinte e quatro.
- uhmm!
- silêncio pessoal, silêncio por favor! - Ectoplasm pediu e suspirou.
Olhei para ele na esperança dele dizer alguma coisa.
- eu ainda não sei o que eu faço com você, Chihiro... mas está correta.
Um suspiro de alívio saiu de meus lábios e minhas amigas comemoraram atrás de mim.
▪︎.•• 🥀 ••.▪︎
- no final do ano vai ter um show de talentos no mesmo dia da formatura dos terceiros anos. - Hana comentou e [Nome] se sentou ao lado dela, de Naomi e de Fumiko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑉𝐼𝑍𝐼𝑁𝐻𝑂 𝐷𝐴 𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴 𝐴𝑀𝐼𝐺𝐴, 𝘐𝘻𝘶𝘬𝘶 𝘔𝘪𝘥𝘰𝘳𝘪𝘺𝘢
Fanfiction- 𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑙𝑎, [𝑁𝑜𝑚𝑒] 𝐶ℎ𝑖ℎ𝑖𝑟𝑜, 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑛𝑜, 𝑒́ 𝑑𝑜 𝑐𝑙𝑢𝑏𝑒 𝑑𝑒 𝑖𝑛𝑔𝑙𝑒̂𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠, 𝐼𝑧𝑢𝑘𝑢 𝑀𝑖𝑑𝑜𝑟𝑖𝑦𝑎, 𝑑𝑜 𝑡𝑒𝑟𝑐𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑛𝑜, 𝑓𝑎𝑧 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑜 𝑐𝑙𝑢𝑏𝑒 �...