𝑂 𝑉𝐼𝑍𝐼𝑁𝐻𝑂 𝐷𝐴 𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴 𝐴𝑀𝐼𝐺𝐴
▪︎.•• 🥀 ••.▪︎
— Aí aconteceu isso tudo. Se beijamos... duas vezes. — sorri nervosa e limpo meu rosto.
— Caramba, isso que é uma amizade colorida. — Katsuo comentou surpreso.
— Bom, acho que dá para considerar o que temos como uma amizade colorida. — dou de ombros e saio do banheiro com o celular em mãos. — Vou me trocar, beleza? A gente se encontra na escola.
— Beleza, tchauzinho!
A chamada de vídeo se encerrou e eu coloquei o uniforme.
— Sério que vocês transaram naquela hora que foram "conversar"? Que legal. — dou de ombros desinteressada.
— Caramba, mas bem no banheiro da escola?!
— Sim! Tipo... uau, uma loucura. — Hana suspira animada.
— Só um idiota faria isso. Vocês não estavam com medo de serem pegos, não?
— Você beijou o Midoriya na biblioteca, ele tava quase te devorando! Você não tem o direito de falar nada!
— Por que eu fui falar isso para vocês, hein? — reviro os olhos.
— Por que você ama a gente~!
— Ah sim, eu vou dar um chute em cada uma de vocês e falar que é por amor.
— Nossa mas como está ignorante, hein!
— Isso tudo é por falta dos beijos do Midoriya?
— Que?! — olhei incrédula para elas. — Não!
— Confia.
— A gente sabe.
Balanço a minha cabeça tentando ignorar elas, foi então que meu olhar para no outro lado do corredor.
Ele estava junto com o grupo dele os ajudando em alguma coisa. O canto de meus lábios se curvam em um pequeno sorriso ao ver a cena.
Suspiro. Ele é tão diferente de mim. Por quê isso tudo está acontecendo justamente comigo? O que eu tenho de tão especial?
Faço uma careta com tais pensamentos. Calma, [Nome]. Você está parecendo uma emocionada deste jeito. Não deve nem ter sentimentos envolvidos nisso por parte dele. Deve ser só uma ficada sem compromisso, ou talvez... deve ser tudo uma aposta, uma brincadeira.
Foi então que eu noto uma lágrima saindo de meus olhos e a seco na mesma hora, me recomponho.
— É... a gente não vai ficar juntas hoje depois das aulas. — tento mudar o foco da minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑉𝐼𝑍𝐼𝑁𝐻𝑂 𝐷𝐴 𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴 𝐴𝑀𝐼𝐺𝐴, 𝘐𝘻𝘶𝘬𝘶 𝘔𝘪𝘥𝘰𝘳𝘪𝘺𝘢
Fanfiction- 𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑙𝑎, [𝑁𝑜𝑚𝑒] 𝐶ℎ𝑖ℎ𝑖𝑟𝑜, 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑛𝑜, 𝑒́ 𝑑𝑜 𝑐𝑙𝑢𝑏𝑒 𝑑𝑒 𝑖𝑛𝑔𝑙𝑒̂𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠, 𝐼𝑧𝑢𝑘𝑢 𝑀𝑖𝑑𝑜𝑟𝑖𝑦𝑎, 𝑑𝑜 𝑡𝑒𝑟𝑐𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑛𝑜, 𝑓𝑎𝑧 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑜 𝑐𝑙𝑢𝑏𝑒 �...