🥀 | ❝ 𝐶𝐴𝑃 011 ❞

367 44 145
                                    

𝑂 𝑉𝐼𝑍𝐼𝑁𝐻𝑂 𝐷𝐴 𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴 𝐴𝑀𝐼𝐺𝐴    ▪︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑂 𝑉𝐼𝑍𝐼𝑁𝐻𝑂 𝐷𝐴 𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴 𝐴𝑀𝐼𝐺𝐴
 
 
▪︎.•• 🥀 ••.▪︎
 
 

- E aí...? O que fizeram anteontem?

- Vocês invadiram o meu quarto e me acordaram cedo só para saber o que eu fiz ou deixei de fazer nesse dia? - disse com os olhos no celular, digitando.

- É claro?

- Vocês mentiram só para me deixar sozinha com ele! Qual é o problema de vocês?! - joguei o celular ao meu lado na cama e olhei para elas quase surtando.

- Calma calabresa, vai dizer que não gostou?

Suspirei e me deitei de volta na cama, pegando o meu celular e voltando a digitar.

- Só vai ficar nesse celular?

- Vou.

- E não vai contar para a gente o que aconteceu?

Revirei os olhos e me sentei na cama novamente, digitei mais algumas coisas e então saí do celular, olhando para elas que estavam animadas.

- Tá conversando com o Midoriya, é?

- N-Não. Vocês querem ou não saber o que aconteceu?

- SIM!

- Então fiquem quietinhas. - sorri forçado. - Bom... eu fiquei jogando vôlei com o pessoal, conheci mais eles, conheci melhor a Uraraka, vi ele jogando sem camisa, fizemos um lanchinho, eu fiquei conversando com ele e...

Parei na mesma hora ao lembrar daquela cena. Se eu contasse elas iriam surtar.

- E?

Eu suspirei e fui até a Hana, passando meu polegar nos lábios dela e olhando na boca dela, depois do exemplo eu voltei para o meu lugar e elas ficaram desacreditadas.

- ELE FEZ MESMO ISSO?!

- CARA, ELE TÁ TÃO NA SUA!

- IMAGINA SE ELE TE BEIJA MESMO!

- Parem de gritar. - coloquei o indicador em meus lábios.

- Cara, e por que você não foi e meteu um beijão nele?!

- Vocês sabem o porque!

Elas reviraram os olhos e suspiraram entediadas.

- E se isso for um indício de que ele realmente gosta de você?

- Ah, gente... eu não tô afim de ficar falando sobre isso agora. - me levantei da cama.
 
 

- Vocês têm anotado as partes teóricas da aula da quinta passada? - Hana disse do nada enquanto caminhávamos pelos corredores.

- Porra, Hana... quinta passada e tu vem falar disso agora?!

- Eu acho que eu tenho, espera aí. - abri minha mochila.

𝑂 𝑉𝐼𝑍𝐼𝑁𝐻𝑂 𝐷𝐴 𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴 𝐴𝑀𝐼𝐺𝐴, 𝘐𝘻𝘶𝘬𝘶 𝘔𝘪𝘥𝘰𝘳𝘪𝘺𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora