1- family

509 20 12
                                    

   Eu estava acabando de arrumar o meu cabelo quando a minha mãe me chama do 1 andar, lembrando que já estamos atrasados.

- Já vou mãe! - respondo enquanto passo meu perfume e pego minha mochila. desço rapidamente as escadas e pego uma banana na fruteira.

- tá pronta Emma? - minha mãe pergunta.

- Tô, cadê o Tyler? - pergunto.

- Já ta lá fora - ela responde.

   com minha mochila nas costas e minha banana na mão passo pelo hall de entrada e vejo a SUV nos esperando na frente de casa.

- EU VOU NA FRENTE - grito para meu irmão Tyler que estava me esperando.

- Ahã, até parece Emma, você demorou, cheguei antes, EU vou na frente.  - ele diz.

- Nada disso - nossa mãe nos interrompe - A partir de hoje vocês dois vão atrás.

- Porque? - perguntamos ao mesmo tempo.

- 2 motivos, 1 todo dia é a mesma briga, e 2, o Travis vai começar a vir junto levar vocês.

- Aff - Tyler diz abrindo a porta para mim entrar primeiro.

- Obrigado maninho - eu falo para ele bagunçando seus cabelos loiros claro.

   Entramos no carro, logo depois nossos pais entram. 

- Eu sinceramente não entendo vocês dois - minha mãe fala enquanto coloca o sinto - Uma hora parece que vocês são arqui-inimigos destinados a destruir um ao outro, e em outra se amam. Vai entender os adolescentes.

- Mas a parte do arqui-inimigo é só em casa - meu pai diz - E sempre fica pior quando só estou eu em casa com vocês.

- Claro - eu digo - Ninguém aqui é doido de tirar a mãe do serio - minha mãe faz um soquinho comigo.

- Não quero nem imaginar como é quando ficam sozinhos - meu pai fala enquanto da a partida no carro.

- Na real pai - Tyler diz - É mais de boa do que você pensa.

   E com isso nos saímos de casa em direção a escola que ficava a 7 minutos de casa. Quando chegamos, o pai parou o carro na frente da entrada para podermos sair.

- Vix, já tocou o sinal, não vão conseguir entrar na primeira aula - minha mãe lamenta.

- Sem problema - eu digo - a primeira aula é geografia mesmo

- Suas notas em geografia estão terríveis - minha mãe manda essa me encarando seria - De qualquer jeito, boa aula pra vocês dois.

   Eles vão embora nos deixando na porta da escola.

- É isso ai maninho - eu digo para Tyler quando coloco meu braço em volta de seus ombros - Mais um dia repleto de tortura psicológica está começando. 

14 : 47 PM


- Boa tarde, como foi a aula? - minha mãe pergunta quando entramos no carro.

- Horrível - Tyler responde.

- Ah, fala sério, não deve ter sido tão ruim assim. - ela diz se virando para traz.

- Mãe, se chegar 15 minutos atrasados e  ganhar uma bronca da diretora que estava passando pelo corredor bem quando chegamos não é horrível, então o dia de hoje foi normal. - eu falo sarcasticamente. Ela me encara surpresa e se vira para frente novamente.

- Ok, isso realmente é horrível - ela concorda e saímos em direção a nossa casa.

   Chegando lá nosso pai estava esperando por nós na porta da frente.

Swift FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora