5 - because i liked a boy

143 14 2
                                    

   De repente percebi que o que me fazia acordar feliz todas as manhãs era porque eu iria para a escola ver o Mike, e infelizmente, minha família percebeu.

   Na hora de entrar no carro meu pai bloqueou a passagem

- Emma, o que tá acontecendo? Nunca vi alguém tão feliz e ansiosa para ir pra escola - ele me diz

- Nada - eu digo impaciente - Posso entrar no carro?

- Não antes de me falar

- Não tem nada pai - digo

- Emma... - ele fala

- NADA! Não tem nada tabom!?! Eu só gosto daquela escola! ponto! Me deixa em paz! - digo empurrando meu pai que estava paralisado e entro no carro.

   Quando entro no carro meu irmão está me encarando

- Que foi? Quer bronca também? - pergunto e ele vira a cara.

- Emma, deu - minha mãe fala. Ela nunca precisou me dar sermão, bom, só uma vez, mas eu era criança, depois fiquei traumatizada e nunca mais desobedeci.

   O caminho até a escola foi silencioso, diferente de todos os dias. Eu já sabia que eu ficaria me culpando o dia todo por ter falado com meu pai daquele jeito, ele não merecia isso. 

   Chegamos na escola e meu pai não disse nada, saí do carro e acenei para ele, mas ele não ligou e o carro foi embora. Minha primeira aula era com o Mike, biologia, minha matéria favorita. Chegamos cinco minutos antes do sinal tocar, quando entrei meu direcionei para a sala de biologia, quando cheguei, vi Mike me esperando na porta.

- Oi Mike - digo me aproximando

- Oie - ele responde e entra comigo na sala

   Eu gosto das aulas de biologia, não só porque eu tinha ela com o Mike mas porque o conteúdo me agradava, além do professor ser incrível, o Julian. Eu passei a aula inteira cabisbaixa, o que não era normal para mim, já que eu sempre comentava sobre o assunto, e claro que o Mike ia perceber. Na saída da aula ele me parou para falar comigo.

- Ei - ele diz tocando no meu ombro, eu me viro para ele - Tá tudo bem? Você tá diferente. Dia ruim?

- Sim - eu respondo - Horrível.

- Se quiser falar sobre isso, podemos conversar no almoço - ele sugere

- Claro - digo dando as costas e indo embora.

TAYLOR POV

   Algo que era mais difícil que agradar uma mulher de TPM, era confortar o Travis quando ele estava triste, porque ele nunca fica triste, ele é sempre um garoto alegre. Meu garoto alegre.

- Vamos lá Travis - eu falo para ele acariciando sua cabeça que estava no meu colo - Ela é adolescente, isso não é o fim do mundo. Se você continuar assim eu vou ter que falar para a sua mãe.

- Não, por favor - ele responde - Não quero ganhar xilapada dela.

- Então, você vai se levantar, lavar as mãos e vir almoçar - digo.

- Tabom - ele diz se levantando e enxugando os olhos, ele anda 3 passos e para, vira e me olha - Eu só queria saber onde eu errei...

- Travis. - falo

- Tá, tá - dessa vez ele vai até o banheiro.

EMMA POV

   Saio da aula de historia e vou até a cafeteria, pego uma bandeja mesmo não estando com muita fome, pego só arroz, feijão e um suco. Depois vou até a minha mesa onde meu irmão, a Jezz e o Mike estão esperando. Me sento e começo a comer, Mike tem sua bandeja em sua frente mas não come, ele me encara.

Swift FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora