Depois de 10 minutos, chegamos ao parque onde Mike e Jezz estavam nos esperando.
- Emmyyy - Mike diz me abraçando - Resolveu as coisas com seu pai?
- Resolvi - digo
- Que bom - ele diz bagunçando meu cabelo.
Arrumo o cabelo e entramos no parque, ele era incrível, tinha luzes neon para todo lado, crianças correndo com algodão doce na mão e seus pais correndo atrás deles, parecia até um filme.
- Onde vocês querem ir primeiro? - Mike pergunta - Eu queria começar com algo agitado, já faz tempo que comeram né
Assinto e ele nos leva para um brinquedo giratório que, com certeza, alguém que tenha acabado de comer iria vomitar. Entramos na fila e depois de uns 2 minutos chega nossa vez.
- O carrinho é de 2 - meu irmão fala - Em, você pode ir com o Mike se quiser. - se o Mike não estivesse conosco com certeza ele estaria sorrindo para mim.
- Tudo bem - digo entrando no carrinho com Mike.
- Se prepare - mike me fala - Estamos no carrinho mais rápido do brinquedo.
Olho para ele espantada
- Como você sabe? - pergunto
- Meu primo veio ontem e disse que o carrinho 5 é onde todo mundo que vinha, quase vomitava.
- Que higiênico - falo e Mike ri
O brinquedo começa a girar devagar e vai aumentando sua velocidade
- MIKE DO CÉU - digo assustada
- NÃO É INCRIVEL? - ele me pergunta animado
E o brinquedo só aumentava a velocidade, olho para o Mike e ele esta sorrindo de um jeito que não era comum para ele, ele estava sendo ele mesmo, ali naquele momento, comigo, ele deixou para traz suas inseguranças e o passado perturbado na casa do pai. Percebi que o tempo parecia mais lento enquanto eu observava ele daquele jeito, eu nunca tinha olhado para ele assim, eu nunca tinha olhado para ninguém assim, nem para a vida. Até que enfim, o brinquedo diminui sua velocidade e para. Eu estava COMPLETAMENTE tonta, Mike segura minha mão e me ajuda a sair do brinquedo.
- Tá tudo bem - digo - Eu consigo andar sozinha
Meio inseguro ele solta minha mão. Ao descer as escadas na parte de fora do brinquedo, eu perco o equilíbrio mas Mike me segura.
- Pensando bem, eu não consigo andar sozinha - dito isso, ele me ajuda a chegar até o fim da escada.
O dia foi surreal, quando vi, o motorista já tinha mandado mensagem que estava nos esperando, foi então que tive uma ideia doida, puxei meu irmão pro lado e contei pra ele.
- Não sei não Emma, quer dizer, a gente acabou de se conhecer - ele diz
- Mas eu confio neles Tyler - falo
- Você manda mensagem pra mãe, e não me envolve nisso - ele diz saindo e indo até os outros
Mando mensagem para minha mãe, ela deixou, ela simplesmente, DEIXOU.
-TYLER! - grito e corro até ele - Ela deixou!
- Ela tá bem? - Tyler responde
- Quem deixou? - Jezz pergunta
- Minha mãe deixou, vocês querem conhecer meus pais? Depois o motorista pode deixar vocês em casa - digo
- Irado! - Jezz fala
Saímos do parque e entramos na SUV preta.
- Ok prestem atenção - digo me virando para eles - Eu não sei o que deu na cabeça da minha mãe deixar eu levar gente lá em casa, ela é paranoica com essas coisas, pra terem noção nenhum amigo nunca nem viu a fachada da minha casa - ao dizer isso eles me olham chocados - Mas o mais importante, essa visita vai ser segredo lacrado a 7 chaves entenderam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swift Family
FanfictionA historia se passa em 2040, a familia swift kelce mora em uma mansão luxuosa em new york. eles são muito unidos, mas como toda familia, eles tem seus problemas. taylor swift e travis kelce tem seus 49 anos e seus filhos passam pela a epoca mais ama...