Capítulo 00: Apresentação e prólogo

108 10 40
                                    

Chou Tzuyu, integrante do time de basquete da escola e está competindo para o título de representante de classe. Minatozaki Sana, presidente do grêmio estudantil e também está disputando pelo título de representante de classe. Anos de ódio e competição entre elas, não muito diferentes, mas diferentes de algumas formas. Uma não gosta de sair de casa, a outra ama uma festa, elas podem ser diferentes em alguns aspectos, mas são semelhantes em uma coisa, gostam de ser o centro das atenções e iriam competir por isso.

Desde o 9°ano, Sana e Tzuyu competiam por qualquer coisa, seja um título, troféu olimpíadas ou torneios. Chou Tzuyu não tinha um bom relacionamento com os irmãos mais velhos, ambas eram ignorantes e sequer se importavam com alguém a não ser eles mesmos. Minatozaki Sana mora com as amigas, em um dormitório perto o suficiente da escola, seus pais e seus irmãos nunca deram a mínima para a garota, apenas para os seus irmãos mais novos e esforçados, ela era esquecida e assim, a fez ir embora.

Dezoito anos, 1,72 de altura, nascida em 2005, dia 14 de junho, Chou Tzuyu é determinada e orgulhosa, introvertida, mas não tão calada quando pega intimidade. Suas melhores amigas são: Lalisa Manoban e Lee Chaeyoung, ambas são jogadoras de basquete do time escolar. Seu objetivo é vencer, se é derrotada, ela se acha fraca pelo resto do ano. Sempre foi pressionada por seus irmãos e pais, causando essa obsessão por ganhar sempre. Sofreu bullying na infância por ser estrangeira, mas Lalisa a fez perceber que nada havia de errado com ela. Bissexual assumida, mas com preferência em mulheres.

Dezenove anos, 1,68 de altura, nascida em 2004, dia 29 de dezembro, Minatozaki Sana é orgulhosa e competitiva, extrovertida, mas apenas faz amizade com pessoas que realmente confia, os outros apenas se passam por seus colegas de sala. Suas melhores amigas são: Hirai Momo e Myoui Sharon Mina, as três são japonesas – Mina também é americana – e são extremamente populares fora e dentro da escola. Como Tzuyu, seu objetivo é vencer, mesmo se tiver com problemas, ela continua a tentar mesmo quando falha. Ela nunca recebeu o mínimo de atenção dos pais, então, ela continua a ser solitária as vezes, antes era tão falante, agora, é tão calada. Nunca se submeteu a nenhuma criança quando pequena, se falava de Sana, pagava com socos ou não. Lésbica assumida e por este motivo que foi expulsa de casa – e por fazer algumas tatuagens sem a permissão dos pais –.

Tzuyu é insegura, talvez por conta do bloqueio emocional, mas também por causa das diversas humilhações que recebeu na infância. Sana é confiante, não liga para os outros, falou de Sana? Foda-se, ela não está nem aí, e assim, tornou-se rebelde.

Chou é jogadora de basquete, Minatozaki é líder de torcida, as duas se odeiam e competem entre elas. O título de representante de classe é importante para as duas e apenas uma vai conseguir e a outra vai continuar a viver a vida normal, e isso era o problema, nenhuma das duas queriam perder. Perder era o problema.

Porém, um anônimo – que tem acesso ao jornal da escola – destruiu as suas vidas e reputações ao publicar uma notícia que falava o seguinte: Minatozaki Sana, a líder de torcida e talvez representante de classe e Chou Tzuyu, jogadora de basquete do time escolar e também talvez representante de classe podem ter um namoro escondido, digamos que, secreto. Alunos desconfiam do relacionamento (antes de ódio) amoroso das duas podem ser realmente verdade e elas se recusam a assumirem-se. Podem esconder, mas eu sei de tudo.

Estranho e assustador, não? Esse anônimo pode acabar com suas reputações em um estalo de dedos, mas, elas podem lutar para conseguirem achar o tal anônimo ou apenas brigarem entre si por achar que uma ou a outra é o anônimo.

Em breve!

_____________

CABUM!

Voltei com uma outra fanfic, ETO acabou (para quem é novo, é minha fanfic recém acabada e está no meu perfil) e eu voltei com outra para a felicidade de vocês!

Bye bye!

Rumors  - SaTzuOnde histórias criam vida. Descubra agora