Capítulo 01: Anonimato

49 4 2
                                    

Prestes a fazer um arremesso, Tzuyu driblava todas as adversárias, e logo, ganhou dois pontos para o time. Ela estava sendo motivada pelos gritos, torcida... Bom, menos a líder, que era a chata Minatozaki Sana. A garota com cabelos rosas – quase loiros – era metida, provocativa e amava vencer, era a sua paixão, vencer era a sua alma gêmea.

— Vai Tzuyu! — Ouviu a voz de sua crush, que também era do time de torcida, conhecida como Park Jihyo. A coreana pulava enquanto balançava os pompons laranjas e brancos, que combinava com o uniforme de basquete.

— Ponto para a High School Hawkins! — Yoongi, que estava com o microfone, gritou. Lalisa, Chaeyoung, Tzuyu, Doyeon e Aisha comemoraram, bom, Chou foi para perto da japonesa que tanto a provocava e lançou um beijo no ar, fazendo a garota de cabelos quase loiros revirar os olhos.

— Vadia... — Sana murmurou, apertava os pompons com toda a sua força, deixando-os  amassados como massa.

Depois dos jogos, High School Hawkins foi classificada para a final, que aconteceria na próxima semana e Minatozaki torceu para que Tzuyu se ocupasse com aquilo e esquecer aquele título tão importante para ela. Agora, Tzuyu vestia o uniforme, que era composto por: Uma camisa social, blazer, saia e um sapato, que era de sua opção, mas Chou sempre usa aquele velho All Star. Sana, por sua vez, sempre usava um sapato novo a cada um dia, gabando-se por seus sapatos, e segundo ela foi comprado com o dinheiro dos pais, que sempre a davam uma quantia alta depois da expulsão.

— Você mandou bem hoje, Tzuyu — Lalisa passou o braço por seu pescoço, sorrindo largamente ao passar por Jennie, sua crush desde que pisou na High School Hawkins.

— Eu sempre mando bem, não precisa me lembrar que eu sou a melhor do time — Tzuyu brincou, logo recebendo uma notificação em seu celular. Era do jornal da escola, onde os pesadelos aconteciam e segredos eram descobertos, Chou esperava que fosse algo de algum aluno, mas... — Eu e a Sana... Namorando? Puta merda, se esse negócio chegar nos meus pais... Eu estou fudida — Lee Chaeyoung, que estava perto das parceiras e já havia visto a notícia, aproximou-se da taiwandesa.

— Por que não contou para a gente? Pô, eu podia ter te dado dicas de com- — Tzuyu correu para a diretoria rapidamente, sem ao menos deixar Chaeyoung falar o resto de sua frase explícita.

Andou e andou, abriu a porta da diretoria sem ao menos pedir permissão e quando abriu os seus olhos, Sana estava lá, com o rosto bravo e quase a matando apenas com aqueles olhos que a penetravam.

— Foi você? Por que diabos inventou aquela merda? Não estamos juntas nem nos seus sonhos! Apaga aquela porra antes que eu fale com os seus papais, ou vai querer sofrer as consequências? É só falar a verdade, Chou Tzuyu — Sana levantou da cadeira, apontando para Tzuyu até que a mais alta sentisse a parede fria em suas costas e seu dedo tocar na sua clavícula.

— Eu não publiquei aquilo, se quiser, acredite. Eu não seria capaz de fazer aquilo, até porque eu não tenho o acesso para publicar qualquer coisa naquele jornal inútil — Pensando assim, Tzuyu estava certa, ela não era do clube de jornalismo, então, não era ela... Ou ela estaria mentindo?

— Suspeito, e se eu descobrir que foi você... Você vai sofrer as consequências e aprender a lidar com as suas mentiras esfarrapadas! — A diretoria parou Sana antes que Tzuyu fosse agredida ali mesmo, separando as duas e mandando a japonesa sentar novamente.

— Sana, acalme-se. Tenha modos ao falar com alguma estudante, ainda mais quando é Chou Tzuyu, ela conseguiu troféus para a escola, não a chateie, ela já tem estresse demais. Não é? — A senhora de meia-idade perguntou como se a resposta fosse óbvia, logo vendo Tzuyu assentir timidamente — Quero que me expliquem esse assunto sem brigas ou palavrões, digam calmamente para que eu possa ouvir com atenção, ouviram? — A coreana perguntou, aparentemente brava. Tzuyu sentou perto de Sana, que ainda a encarava com aquele olhar provocador e sério – e extremamente sexy –.

— Olha, eu estava com as minhas amigas, estávamos conversando sobre um caso de briga que ocorreu lá no grêmio estudantil. Porém, um barulho de notificação veio do meu celular, quando abri na página que me enviou a notificação, eu estava envolvida no assunto, que falava sobre o meu namoro que nunca aconteceu com a Tzuyu! — Sana explicou, esperando Chou começar a contar a sua parte do ocorrido. A castanhada se sentia observada enquanto olhava para a janela.

— Fale seu lado da história, Tzuyu — A diretora ordenou, fazendo a taiwandesa engolir em seco após ouvir a voz autoritária da mais velha.

— Eu estava com Lalisa e Chaeyoung, as jogadoras de basquete da escola, conversando sobre o jogo e outras coisas, mas aí, eu recebi uma notificação de um desconhecido e ele me marcou em uma página de fofoca daqui, quando li, meu nome e da Sana estavam lá, falando sobre um boato falso — Tzuyu contou, contando até os mínimos detalhes para a coreana. Sana olhava seriamente para Tzuyu, reparando detalhes despercebidos, como as marcas de seu pescoço, nos braços e em suas pernas.

— Agora, por que vocês duas estavam gritando feito loucas ontem? Sabem que vocês podem ser suspensas e até mesmo... Posso chamar seus pais, não é, Tzuyu? — Sana cruzou os braços, os seus pais sequer ligariam para tal coisa, eram ocupados demais mimando os filhos mais novos. Tzuyu mordeu os lábios, seus pais não poderiam saber daquilo, do rumor ou daquela briga que ocorreu ontem. A garota de cabelos levemente desbotados levantou da cadeira, abrindo a porta e a fechando com brutalidade.

— Sana é a culpada por ontem, ela colocou uma mistura de vários líquidos no meu uniforme, e eu apenas quis resolver aquilo! — Tzuyu levantou a voz sem querer, tampando a sua boca antes que saísse um palavrão direcionado para a mulher em menos de um segundo.

— E aquilo era motivo para sabotar as chances dela ser uma representante de classe? Você acha isso correto, Chou Tzuyu? — A mulher – que era um pouco alta – encarou Tzuyu, levantando de sua cadeira e chegando mais perto da garota — Se eu pegar mais uma briga e estiver envolvida em seu nome, diga para os seus pais que venham para a minha sala.

Aquilo era injusto! Sana tinha tudo o que queria em um piscar de olhos, ela brincava com os sentimentos dos outros, ela era insensível, ela era malvada! Por que os vilões sempre se dão bem?

O mundo era injusto.

____________

CABUM!

Capítulos curtos são comigo mesmo! Vai ser tipo uma prólogo, se você me entende.

Bye bye



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rumors  - SaTzuOnde histórias criam vida. Descubra agora