-hoje fui ao boliche com a Yuzuha e o Hakkai porque os mesmos me
convidaram para ir junto.Chegando lá eu e a Yuzuha sentamos em uma mesa enquanto o Hakkai foi jogar,e quando menos esperamos,olhamos para a esquerda de Hakkai e encontramos ninguém menos que Takemichi Hanagaki.Takemichi:o que?
Hakkai:nós fizemos strikes,estamos em perfeita sincronia.
Yuzuha:que comédia!
Takemichi-pov:ele é enorme!
Takemichi:espera!o que?
Takemichi-pov:eu conheço esse cara?
Hakkai:acho que já nos vimos antes...você é o Takemichi Hanagaki.
Takemichi:o que?
Hakkai:ah qual é...Ser capitão subiu sua cabeça?Sou vice-capitão da 2° divisão,sou Hakkai Shiba.
Takemichi:a 2°divisão da toman?-eu e a Yuzuha fomos para perto dos 2.
Yuzuha:ah vamos logo!
Hakkai :ah cai fora,a pista de boliche está me chamando!
Yumi:ainda está te chamando?
Hakkai:se eu não jogar 10 partidas é como se eu não tivesse jogado.
Yumi:mas não dá pra gastar essa energia toda em outra coisa?
Yuzuha:é mesmo,já que estamos aqui precisamos aproveitar.
Takemichi-pov:espera,esse cara? (Relembra uma memória de um dos possíveis futuros) ele é da Black Dragon!
Hakkai:o que foi?
Takemichi:nada!
Hakkai:meu capitão falou muito sobre você.
Takemiche-pov:por que um membro da Black Dragon seria vice-capitão da toman,Quebra de tempo porque tô com preguiça
Takemichi-pov:foi o que o Kazutora me disse.
-do nada a Hina brota do lado dele e começa a olhar para o meu irmão.
Hina:ele é bem alto e magro,né?
Takemichi:Hina!
Hina:o que?-Hakkai se prepara,lança a bola e faz um perfeito strike.Ele dá um sorrisso e faz um joinha para a Hina que fica encantada,o que claramente faz takemichi ficar com ciúmes.Então Takemichi faz o mesmo.
Hina:que demais!
-Takemichi se orgulha do que fez.Eu,Yuzuha e Hina vamos nos sentar mas enquanto isso meu irmão faz outro stike oque deixa takemichi indignado.
Takemichi:o que?
-Takemichi se prepara e novamente faz um strike.Eu e as meninas começamos a comer alguns salgadinhos enquanto eles jogavam.
Hina:o Shiba derruba os pinos com mais força que o Takemichi.
Yuzuha:é porque ele usa a bola mais pesada daqui.
Takemichi:o que?!-Takemiche se virou rapidamente para a direção que o meu irmão estava e olhou surpreso para a bola de boliche que estava em suas mãos.
Takemichi-pov:nossa,ele realmente é profissional!
-e novamente meu irmão faz outro stike,e outro e mais outro...E quando Takemichi tenta acaba falhando miseravelmente por conta de 1 pino oque deixa ele indignado.
Takemichi: :O
-depois de Hakkai fazer outro stike vamos jogar outros jogos,mas em todos o Takemichi perdia,o Hakkai ganhava e a Hina ficava cada vez mais encantada com o meu irmãozinho.Depois de um jogo de cinuca fomos para fora e meu irmão começou a abraçar o Takemichi como forma de amizade mais ele só começou a achá-lo estranho.
Yumi:que fofoo,vocês viraram amigos! ♡
Yuzuha:quer dizer que sou como uma irmã mais velha pra vocês dois agora.
Takemichi:vocês são irmãos?!
Yumi:sim,nós 3.
Takemichi:o que?!
Yuzuha:eu quero um refri...
Hina:o que?Agora que falou,os olhos são parecidos.Continua...
-oi gente aqui é a autora,eu vou continuar esse capítulo no próximo cap,por que é trabalhoso eu ter que escrever a fic enquanto eu vejo o ep 2 da 2°temporada ao mesmo tempo no mesmo telefone,e agora já tá de noite e eu estudo de manhã então eu tenho que durmi...obgd por ler a minha fanfic e até o próximo cap! Bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão ou amor? Izana Kurokawa
FanficYumi Shiba é irmã de Taiju,Hakkai e Yuzuha Shiba.Os 3 irmãos mais novos tem uma vida complicada por conta de seu irmão mais velho que além de ser muito forte e violento,é o líder de uma famosa gang chamada black dragon.Mais em um certo dia ela conhe...