-quando eu acordei eu fui fazer minhas necessidades e escovei os dentes.Quando eu desci para tomar o meu precioso café da manhã encontrei um homem loiro muito bonito lavando suas mãos ensanguentadas...MDS ISSO É SANGUE?!
Yumi:quem é você?!
Menino gostoso:então é você a cadelinha do chefe.
Yumi-pov:como é que é?Mais que porra é essa,dessa parte eu não sabia!
Menino gostoso:meu nome é Shion.-quando eu finalmente sai do mundo da lua percebi que ele já tinha ido sei lá pra onde só sei que ele foi embora!Preparei ovos mexidos e futuquei a geladeira até eu achar um suco.Comi os ovos e tomei um suco de laranja e logo após fui escovar os dentes de novo...Por que vcs me perguntam?Porque eu quero!De repente escuto o meu celular tocar e vejo que é a Yuzuha...Deve ser importante.
Ligação on
Yumi:alô,Yuzuha?
Yuzuha:Yumi por favor não se desespera,eu só te liguei pra falar que em uma briga o Hakkai acabou meio que se machucando demais e agora ele meio que...tá no hospital...Ligação off
-nen deixei a Yuzuha falar mais nada,desliguei a ligação na cara dela,coloquei o meu tênis e fui correndo pata o hospital mesmo não sabendo onde estava...esse foi meu maior erro.No meio do caminho quando eu passo em frente à um beco escuro (vcs já sabe né...deu merda!) sinto uma mão me puxar e me derrubar no chão.
???:fica quetinha no chão se não quiser que eu te machuque.
Yumi-pov:o que?!-ele subiu em cima de mim e rasgou a minha blusa.
Yumi:sai de cima de mim seu nojento!
???:fica quieta se não as coisas vão ficar piores!-ele tirou o meu sutiã deixando a mostra os meus seios e eu fechei fortemente meus olhos por conta do medo e comecei a me debater.Até que de repente o peso do homem some e um barulho de uma pancada invade a minha audição,só que me surpreendo quando vejo a pessoa que me salvou.
Izana:você tá bem?
Yumi:...
Izana:por que você saiu correndo desse geito,é perigoso e esse homem podia ter feito coisas muito piores com você!
Yumi:me desculpe.-ele não me falou nada apenas me deu a blusa dele que ficava por baixo do uniforme da Tenjiku e me levou de volta para casa.A conclusão que eu tirei disso é que nos momentos de desespero agimos perigosamente para depois pagarmos as consequências por nossos atos irresponsáveis.
-oieee,gente o cap ñ ficou muito bom mas eu espero que tenham gostado.Deixem uma estrelinha pra me mostrarem que vcs tão gostando da fic por favor,Bjs amo vcs. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão ou amor? Izana Kurokawa
FanfictionYumi Shiba é irmã de Taiju,Hakkai e Yuzuha Shiba.Os 3 irmãos mais novos tem uma vida complicada por conta de seu irmão mais velho que além de ser muito forte e violento,é o líder de uma famosa gang chamada black dragon.Mais em um certo dia ela conhe...