Gente do céu,que sofrimento pra poder postar esse cap Jesus!espero q gostem. ♡
Continuação do cap anterior
Yuzuha:como consegui virar um capitão da toman,você parece fraco.
Takemichi-pov:essa é a minha fraqueza...
Yuzuha:o Hakkai tem mais talento que você.
Yumi:Yuzuha!-depois de uma conversa bem aleatória e depois de descobrirmos que a tela de bloqueio do Hakkai é o Mitsuya nós nos separamos.Eu estava andando normalmente pelas ruas de Tokyo até que sinto uma estranha sensação de ter alguém me perseguindo,até que eu dou uma olhada para traz e realmente vejo um homem todo de preto me perseguindo.pelo o desespero eu comecei a apressar os passos porque se ele tentasse algo eu não poderia fazer nada porque eu não sei me defender como a Yuzuha ou o Hakkai.Até que sem perceber acabo me encurralando com ele em um beco,mas acabo esbarrando em um homem moreno,dos cabelos brancos,com brincos estranhamente bonitos e uma roupa vermelha que provavelmente era um uniforme de gangue.Só que de repente senti algo duro e metálico se chocando contra a minha cabeça e minha visão começou a escurecer até que eu ficasse totalmente apagada.
Quebra de tempo
-quando eu acordei percebi que eu estava deitada em uma cama e estava dentro de um quarto aparentemente masculino.Olhando para a minha direita avisto um homem de cabelos negros bem curtinho,com uma cicatriz enorme em seu rosto e que também usava aquela "roupa" vermelha.
* Eles tão muito fofos nessa fanart fala a vdd! *
Yumi:quem é você seu merda!?
Homem da cicatriz:calma!primeiramente meu nome é Kakucho e o nome daquele cara de cabelo branco é Izana...
Yumi-pov:Izana...eu já ouvi esse nome antes.
Kakucho:segundamente agente não vai fazer nada com você.
Yumi:tá...Por acaso foi você o filho de uma rapariga que me deu aquela cacetada?!
Kakucho:desculpa...
Yumi:mano isso tá doendo pra Caralho sabia?!-depois de uma conversa bem civilizada entre eu e o Kakucho ele me mostrou o banheiro para caso eu quisesse fazer as minhas necessidades ou só tomar um banho.E foi o que eu fiz,tomei um belo de um banho pra tentar acalmar os nervos.Depois coloquei um moletom preto do Izana que era bem largo inclusive e obviamente as minhas roupas íntimas,e logo após eu me vestir o Kakucho me levou até a cozinha para eu poder comer alguma coisa.
Annabelle:então a bela adormecida finalmente acordou.
-falou um homem dos cabelos longos transados que fazia ele parecer a Wandinha só que com as pontas loiras e ao seu lado um homem loiro com algumas mechas azuis e que usava óculos.Na minha sincera opinião,oque mais chamava a minha atenção neles eram seus lindos olhos violeta.
* mano eles tão muito gostoso nessa fanart!♡ *-eu comi alguns morangos e descobri que esse dois eram o Ran e o Rindou mais conhecidos como irmãos Haitani.
Depois de comer eu voltei para o quarto,escovei os dentes,deitei em "minha" cama e mandei algumas mensagens para Yuzuha falando que estava bem,que estava apenas seguindo a minha vida e que era para ela e o Hakkai tomarem cuidado.Depois dessa conversa acabei pegando no sono e eu ainda tava com uma baita dor de cabeça.-deu certooooo!!!ALELUIA!espero que tenham gostado do cap.Só passando pra avisar que no próximo cap vai ter tentativa de abuso.Bye bye,bjs 💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão ou amor? Izana Kurokawa
FanfictionYumi Shiba é irmã de Taiju,Hakkai e Yuzuha Shiba.Os 3 irmãos mais novos tem uma vida complicada por conta de seu irmão mais velho que além de ser muito forte e violento,é o líder de uma famosa gang chamada black dragon.Mais em um certo dia ela conhe...