1

299 13 4
                                    

  ››SN‹‹

Otimo, primeiro dia na cidade nova e eu já perco meu melhor amigo. Meu fone de ouvido.

Oque eu estava pensando "há, vou tirar um cochilo e deixar meu fone com o Rafe, ele irá cuidar"
  Com certeza foi a pior decisão que já tomei.

Esse aí não toma conta nem dele mesmo, quem dirá do meu foninho.

É foda ter dependência emocional em objetos qualquer.

                        

-Porra menina, eu já disse, eu perdi a porra do seu fone.-Rafe.
ele bufa olhando prós lados do carro

-EU FALEI PRA VOCÊ CUIDAR DA MERDA DO FONE E VOCÊ NÃO CUIDOU?! PORRA VOCÊ SABE QUE EU NECESSITO DELES!-SN
altero meu tom de voz fazendo com que meu pai me olhe pelo espelhinho do carro.

-Será que dá pra vocês pararem de gritar?!-Mithel
Ele me olha, olha pro Rafe, e acelera mais o carro com uma mão e a outra bebendo sua cerveja.

-Pai, o Rafe perdeu meu fone, eu o amava.-SN

-Para de drama garota, chegando em casa eu compro outro pra você.-Rafe

Solto um "acho bom" e fixo meu olhar à janela.

Até que essa cidadezinha é bonita. Mas vou sentir tanta saudades de StarsHolland.

Meus amigos, os lugares, meu antigo quarto. Bom, mas é tudo novo. Então espero que esse ano, seja MEU ano.

*Aqui na história está também na mesma data que na 'vida real. 28/11*

Resolvo dormir até chegarmos em casa.

                    Quebra de tempo

Chegamos na Culver City, confesso que não estou tão animada como pensei. Na real, se ela estivesse aqui, tudo seria diferente.

-Anda SN pega suas coisas.-Mithel
Ele fecha a porta do carro e abre a do porta malas.

Peguei minhas malas e fui até a porta de casa.

-Aqui está uma chave pra cada um, lembrando, ela se abre com a nossa impressão digital, mas qualquer coisa temos a chave. Por favor, não percam.-Mithel

Papai explicou direitinho como funciona, fizemos as impressões digitais e logo entramos.

Uau, tudo bem, somos de uma classe alta digamos assim.

A casa era grande, espaçosa, dois andares, 5 quartos com suite, 2 banheiros reservas, 1 lavabo, piscina e churrascaria atrás, um quintal pequeno e a maioria dos cômodos comuns como sala, cozinha, eram bem aconchegantes. E tinha uma salinha de escritório.

 E tinha uma salinha de escritório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Ela de frente.

Depois do belo tour, escolho um dos quartos para ser meu lugar favorito e deixo minhas malas.

SERA QUE É A COISA CERTA?Onde histórias criam vida. Descubra agora