10

111 9 0
                                    


  >SN<

-Por onde você se meteu garota? - o semblante do garoto não estava nada bom. Mas quem liga?
-Oi pra você também Rafe - fecho a porta me sentando no sofá do lado dele.

-Oi, quase 3 dias fora de casa! Tá achando que é quem? - seu tom de voz estava um pouco alto.
-Eu disse ao papai que ia dormir na Lexi tá, não aumenta o tom de voz comigo, você não é nin- ele me interrompe fazendo eu  olhar pro garoto

-Olha aqui sua merdinha é melhor você me obedecer porque se acontecer alguma coisa contigo sabe de quem é a culpa?  - ele diz irônico apertando meu braço -É a culpa é minha entendeu, então sim, me respeita tá legal?! - ele solta minha mão saindo do cômodo.

Me assustei um pouco com o ato dele, Rafe não é dessas coisas, tudo bem, ele é um cuzao do caralho, mas nunca chegou a me machucar ou ameaçar desse modo. Oque a droga não faz.

Com certeza esse é o maior defeito da minha família, meu tio favorito morreu de overdose por drogas, minha tia, câncer no pulmão, meu irmão é um fudido viciado em maconha, minha mãe internada num coma por conta de muita droga envolvida, sim, ela era uma viciada, e fora do normal, e bem naquele certo dia, ela ficou em coma, e ainda está, já se faz 3 meses. E meu pai, há, nem vó falar nada.

Meu maior medo é ficar igual eles, tudo que acontece eles descontam nisso, eu sei, é algo viciante e faz nós esquecemos dos problemas por algumas horas, mas cara, isso faz um mal do caralho e eu tenho medo de ficar como eles, viciados e mudar meu jeito de ser e ficar no fundo do poço sem ao menos ter saída. Bom, eles são minha família, então querendo ou não, eu sou como eles..

Saio do meu transe e pego meu celular indo até o contado de papai. Quando vou sair eu nem fico tanto no celular para poder " aproveitar " a vida.
Entrei no contato e tinha uma mensagem lá:

"Oi meu or, vou passar 2 semanas fora por conta do trabalho,  mas irei recompensar! Até o Rafe toma conta de tudo, bjss se cuida".
*ah dois dias atras*

Visualizo a mensagem e Desligo meu celular.

Deve ser por isso o mal humor do meu irmão.

Reviro os olhos e resolvo ir até o quarto do Rafe.

Bato na porta e ouço um "entra" e assim faço.

-Olha, pra sua sorte, eu não vou ficar atezanando sua vidinha tá, então não liga pra mim, qualquer coisa eu falo que você ficou no comando pro papai, mas fica fora do meu caminho e nem tenta bancar o irmão mais velho bacana, porque isso não é seu forte, então não se  intromete na minha vida falo! - fecho a porta do quarto sem ao menos esperar resposta dele.

Acabo soltando um suspiro meio  ofegante, talvez eu fiz merda, mas.. fodase né?

Rafe nunca ligo pra mim, e eu muito menos pra ele, então suave.

             Quebra de tempo..

Tomei mais um banho rápido e vesti a mesma roupa, peguei minha mochila e coloquei só o necessário; salgadinho, refrigerante,  fone e casaco.

Saio de casa mas antes pego meu celular  e meu skate.

Abro a mochila caçando meus fones, coloco uma música e dou partida com meu camaro.

*Fugir daqui > Pumapji*

Podem fazer várias coisas comigo, mas nunca tiram minha paz!..

Amo essa sensação, esse vento, essa brisa do vento, esse tempo das 6 da tarde, só eu e meu fone, com certeza uma das melhores coisas. Não tem nada melhor do que nossa própria companhia.

Chego no local onde quiz e me sento numa rampa, ajeito minhas coisas e olho ao redor, havia poucas pessoas, mas mesmo assim me chamou atenção.

-oi, tá ocupado ae? - um garoto  de cabelos pretos olhos verde e aparelho se  aproxima de mim deixando seu skate aqui do meu lado

-Oi, eh, pode sim
-Quer? - ofereço oque estava comendo
-Valeu - ele pega um pouco

-Voce, vem sempre aqui? - o garoto me olha e desvia ao mesmo tempo
-Não, só vim uma ou duas vezes, devia ir mais - bebo um gole do refrigerante

-Entendi, sou o Matheo - ele estende sua mão e eu aperto

-SN, prazer

Ele era bem bonito, era branco e usava uma blusa da Nike e uma calsa cargo preta básica, e seu cheiro era bom

Sim, eu sou bem observadora

-Quer andar um pouco? - pego meu skate subindo em cima do mesmo remando devagar esperando a resposta do garoto.

-Pode ser - ele sorri pegando o dele e fazendo o mesmo

-Até que você leva jeito? - ele diz me analisando pelo trick que acabei de mandar

-Eu sei -me gabo na ironia

Quebra de tempo..

Já estava de noite, Matheo me contava da sua vida e de seu futuro de vida, embora que eu acabei de conhece lo e ele já me contando tudo sobre sua vida, isso me torna uma pessoa bem ouvinte

Ele me contava com firmeza e um pouco desanimado, com certeza esse garoto precisava conversar. Não sei o porquê, mais sinto que já o vi antes. Ele me soa familiar

-Então você mora com sua avó aqui e veio morar por conta que cansou do seu pai e irmão? - o olho surpresa -Adoraria uma avó agora
-Mora comigo - ele ri irônico me fazendo rir também -vovo até que é legal e bacana, me deixa bem livre diferente do meu pai e do bosta do meu irmao, ele tenta bancar o irmão mais velho só que nem se esforça, entende?
-Sei bem como eh - dou um gole na bebida.

-Mais ae, conta sobre você em, uma garota bonita e discreta andando de skate sozinha e com cara de que te mágoa amorosamente - enquanto ele dizia e me olhava e pensava em dizer casa palavra sobre minha pessoa

-Nossa que cara observador em, mas não tenho cara de que magoou amorosamente não em, sai dessas - rio fazendo um som com a boca


-Há, acabei de mudar pra cá, então não tenho muito o que dizer nem o que reclamar, minha vida não é a grande maravilha mais é boa em várias partes, não sou de ficar reclamando há cada fracasso que cometo.

-Entendi, gostei do seu ponto de vista - ele sorri e me dá um leve soco -Quer andar mais? - ele se alevanta e estica minha mão

-Beleza.

 

9 da noite 🌃

Cheguei em casa já faz um hora e me ajeitei para ficar aconchegada na minha casa

Deixo meu miojo esquentando e noto que estou sozinha em casa. Amém

Ligo a TV e coloco qualquer coisa pra assistir porque estava mais focada na Live que um famoso que eu gosto estava fazendo

Embora  eu em casa sozinha me dê um pouco se medo, eu amo o conforto do silêncio e paz que transmite nele.

————————––———————————— Kiss for you 💋

SERA QUE É A COISA CERTA?Onde histórias criam vida. Descubra agora