Capítulo 1: "Destinos Entrelaçados"

41 9 37
                                    


Erik observou a chuva caindo lá fora, como se cada gota trouxesse consigo uma melancolia que combinava com o tom daquela fase de suas vidas. A sala estava iluminada por uma luz suave, destacando os retratos felizes do passado que decoravam as paredes. Ele voltou sua atenção para San, que descansava no sofá com um livro nas mãos.

"San, meu amor, está tudo bem?" Erik perguntou, seu olhar cheio de preocupação.

San olhou para ele com um sorriso frágil, seus olhos revelando um misto de gratidão e tristeza. "Erik, sempre se preocupando. Estou bem, só um pouco cansado."

Naquele instante, a história dos dois estava sendo escrita de um jeito que desafiava o que estava destinado a acontecer.

Erik, arquiteto que amava desenhar construções fortes e sólidas,  via a solidez de sua vida ficar abalada ao lidar com a saúde delicada de San.

San, o pintor que coloria o mundo, notava suas pinceladas diminuindo, seus dias escorrendo como tintas em um quadro que ainda não estava completo.

Erik apertou a mão de San com carinho, sentindo  o peso da doença que San levava consigo, enquanto a chuva caia lá fora, a tristeza persistia dentro deles, em uma situação que desafiava a normalidade que um dia conheceram.

"a vida é como um quadro em branco, Erik, e nós só podemos  auxiliar a escolher as cores," San sussurra, passando a mão nos cabelos de Erik, num ato fofo de apoio.

A Última Estação Juntos Onde histórias criam vida. Descubra agora