(01)« 𝑶𝒔 𝒏𝒐𝒗𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒄𝒆𝒍𝒂»

235 22 17
                                    

☆꧁༒01༒꧂☆

Frustração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frustração.

Essa era a palavra que definia os sentimentos da Lharpy nesse exato momento, ela nunca pensou que estaria numa situação como essa....ok, talvez, presa sim. Mas, não em Enies Lobby, a Ilha Judiciária, um reduto controlado pelo governo na Grand Line em conjunto com Marineford e Impel Down.

Definitivamente o pior lugar onde uma pirata como ela poderia ficar.

Lyra não havia pensado que durante a sua aventura, enquanto parava em Water Seven, trombaria com a CP9. Ela fez amizade com o prefeito, conheceu um ciborgue, visitou vários bares, estava tudo indo maravilhosamente bem, ela estava aproveitando cada minuto naquela linda cidade, esperando sua próxima carona.

Desde pequena, Lyra foi ensinada a nunca baixar a guarda, sua mãe fez questão de ensina-lá defesa pessoal. Ela sabia pouco sobre a CP9. Seu irmão havia lhe contato a respeito para a mesma ter cuidado....o que não foi o acontecido...mas Lyra nunca foi muito de seguir o que o mais velho pedia.

Naquele dia, ela havia acabado de sair de um bar que ficava nos bairros mais escondidos de Water Seven, as bebidas de lá eram as melhores. Lyra não era fraca para bebidas, amava apostar quem bebia mais, e ganhava sempre uma grana extra pelos tals feitos.

No meio de becos escuros, ela foi encurralada. Não deixou barato, sabia que havia ferido um dos que estavam lá, depois reconheceu ser Kaku, mas no fim acabou sendo apagada e acordando já presa.

Lyra remexia o quadril sentada no chão duro com as mãos presas por algemas em suas costas, tentando achar um ponto em que ficasse confortável. O que estava difícil levando em conta a situação em que estava.

Ela precisava de um banho. Sua regata branca, que agora estava vermelha de sangue, seu shorts jeans que não estava mais confortável do que antes, estavam fedendo por causa do suor e sujeira em que se encontrava. Já nem sabia quantos dias ao certo estava ali, se fosse para chutar, a Lharpy diria que fazia uns 5 dias. Seus cabelos, loiros médios levemente ondulados, ela tinha certeza que estavam oleosos, e Lyra era bem vaidosa quando se tratava desse assunto.

Nem se preocupava em esconder suas tatuagens, a que ficava um pouco abaixo da nuca marcava sobre seu antigo bando, a de seus braços particularmente quase ninguém sabia o significado, a não ser os que conheciam a verdadeira história da sua família.

- Boa tarde Senhor Spandam - cumprimentaram os marinheiros. O estômago da garota se revirou.

Ele havia voltado.

O homem que ela mais desprezava naquele momento.

Lyra olhou rapidamente para cima, encarando aquele rosto com nojo. Esperando para ver o que iria dizer hoje.

- Ora, vejo que ainda não perdeu a consciência - diz Spandam se aproximando lentamente da Lharpy, ficando agachado em sua frente. - Pensei que como foi capturada de forma tão fútil, fosse uma completa fraca, mas até que está durando bastante, não? - ele segurava o maxilar dela com força, o que a fez soltar um grunhido de desaprovação.

♡︎ ༄ 𝑼𝑵𝑻𝑰𝑳 𝑰 𝑭𝑶𝑼𝑵𝑫 𝒀𝑶𝑼 ❞ - ᵛⁱⁿˢᵐᵒᵏᵉ ˢᵃⁿʲⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora