☆꧁༒02༒꧂☆
Luffy, Monkey D. Luffy. Um D.Lyra estava definitivamente surpresa. Então o irmão de seu amigo era o louco de invadir Enies Lobby.
A loira dá uma risada leve com o pensamento.
- Já vamos levar Franky, Lyra Lharpy e Nico Robin para os Portões da Justiça? - Perguntou um guarda.
A prisão, se é que pode se chamar assim. Estava com vários guardas e marinheiros. Spandam que logo voltou para lá, começou a dar as ordens.
Isso só podia significar uma coisa...a hora da execução estava chegando. Com a invasão do Chapéu de Palha tendo mais sucesso do que Spandam imaginava, ele precisava acelerar o processo.
- Isso mesmo! Obedeçam - O diretor respondeu.
- Mas o navio de escolta nos Portões da Justiça ainda não estão prontos. - Avisa um dos marinheiros desesperado.
- Que seja! Podemos esperar do outro lado dos portões. - Exclama Spandam - O importante é sumir com o objetivo daqueles piratas! - Grita. - Afinal, depois de cruzar os Portões da Justiça, não há mais nada que eles possam fazer. - Diz irritado. - E reúnam todos os membros da CP9! - Ordena rapidamente.
- Sim senhor! - Falam os guardas juntos ao fazerem a continência e em seguida vão embora.
- Agora - Diz Spandam se virando para os prisioneiros. - Vou levá-los para o inferno agora mesmo. - Depois disso, podemos dar cabo nesses piratas com calma. - Complementa irritado.
Lyra estava tranquila diferentemente de Franky ao seu lado. A Lharpy percebeu que Robin nada dizia, mas ao seu ver a mulher lhe parecia aflita.
São chamados a atenção com um grito alto e longo.
- ROOOBBIIINNN! - Dizia o grito
A loira arregalou os olhos com o susto.
- Ele está aqui. - Fala Franky sorrindo
- Luffy....- Murmura Robin surpresa.
- EU VIM TE BUSCAR! - Continua gritando Luffy.
Ok, o menino é rápido, pensou Lyra com um sorriso de surpresa. Ace havia falado bastante da personalidade dele, e pelas poucas palavras trocadas com Luffy, sabia que ele era bem alegre e despreocupado, ou seja, não importava se ele estivesse na frente do ser mais poderoso que existe, ele não iria ligar, pois salvar seus companheiros seria mais importante, nem que para isso ele tivesse que passar por cima.
A loira gostava disso.
- Diretor! Um homem com chapéu está gritando no telhado da corte. - Um marinheiro chega no local avisando. - Deve ser Luffy, capitão dos chapéus de palha! - Diz fazendo Spandam ranger os dentes apavorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡︎ ༄ 𝑼𝑵𝑻𝑰𝑳 𝑰 𝑭𝑶𝑼𝑵𝑫 𝒀𝑶𝑼 ❞ - ᵛⁱⁿˢᵐᵒᵏᵉ ˢᵃⁿʲⁱ
FanfictionE se, antes de Robin e Franky chegarem em Enies Lobby, uma outra prisioneira já estivesse lá? Lyra Lharpy, uma jovem pirata que como os outros, saiu em busca de uma aventura. Ela não esperava se encontrar novamente com a tripulação do chapéu de palh...