Domingo chorei por ti. Chorei como nunca antes, chorei todas as lágrimas que segurei por um ano enquanto pensava em você.
Estou presa em uma bagunça de sentimentos, pensamentos e opiniões próprias. Por que minha mente continua a te projetar mesmo depois de tudo? Mesmo depois de tanto tempo, é justo que você ainda esteja invadindo meus sonhos e tornando-os mais bonitos?
Quando você aparece nele, eu não quero acordar.
Quando eu acordo, apenas sinto vontade de espernear como um bebê com seu doce sendo negado. Eu sinto sua falta, poxa.
Mas nós nem tivemos nada.
Mesmo assim, sinto falta.
Sinto falta dos nossos momentos brincalhões, das conversas sobre jogos aleatórios, do jeito que sua voz soava quando me chamava e conversava baixinho comigo enquanto estávamos deitados tranquilamente em suas cama.
Eu sinto falta da sua família; do seu pai me chamando de filhota, sua mãe me dando conselhos e mais conselhos, sua vó me acolhendo como neta e cozinhando qualquer prato que tivesse camarão.
Sinto falta de reclamar sobre suas chatices e picos de mau humor.
Puta merda, tem tantas coisas sobre nós e você que eu sinto falta.
Não sei porque eu ainda insisto em lembrar de você ao mesmo tempo aue sei que nunca te superei – provavelmente nunca vou.
Cansei de stalkear seu instagram pelo perfil de outros à procura de novas fotos que indicam seu começo no mundo amoroso, já que a primeira coisa que você fez depois de tudo foi parar de me seguir.
Eu me humilhei. Joguei fora minha dignidade. Te mandei mensagens e áudios me declarando sem aceitar que tudo o que eu disse saiu de minhas cordas vocais tarde demais.
Eu queria ter dito tudo o que eu queria antes. Talvez hoje nós estivéssemos completando um ano ou mais, talvez hoje nós estivéssemos nos resolvendo depois de alguma discussão boba, talvez hoje você estivesse ganhando pela centésima vez de mim no War.
Talvez.
Talvez.
Talvez.
Eu não aguento mais.
Eu só queria que você voltasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Van Gogh me odeie
Chick-LitTextos tão ruins que envergonham a arte, Que causam uma má impressão, Que regam com neutralidade as expressões De quem os leem verdadeiramente. Textos tão exageradamente sentimentais Que causam desconforto, Que eternizam os efêmeros sentimentos De...