Sakura on
depois do que aconteceu no carro com o sasuke e o naruto ,Vou dirigindo o carro em direção a construção do hotel enquanto, me sinto observada por sasuke e naruto mais tento ignorar os olhares deles mesmo sendo quase impossível.
respiro fundo enquanto estaciono o carro chegamos senhores desço do carro olhando em volta tentando não olhar para os dois saindo do carro.
naruto: obrigado sakura fala dando um sorriso malicioso e me olhando de cima a baixo,me fazendo corar.
sasuke olha nos meus olhos intensamente me fazendo arrepiar ,mais em seguida ele logo desvia o olhar dos meus enquanto olha a construção, viro o meu rosto dando de cara com o naruto com um sorriso impossível de decifrar, seus olhos tinham um brilho lindo enquanto olhava os meus olhos profundamente como se conseguisse ver os meus pensamentos mais profundos.
mais logo nossa atenção é direcionada a um senhor provavelmente de uns 40 anos mais ou menos, se aproximando de nos três.
o senhor: senhores e senhorita estamos com alguns problemas já que um dos nossos mestre de obra precisou pegar atestado por causa que o filho dele que esta internado, então nossa obra ficara um pouco atrasada já que o novo mestre de obra esta se adaptando, provavelmente mais um mês falou o senhor com uma expressão seria olhando para o sasuke e logo para o naruto.
saseke: tudo bem só tente não atrasar mais do que um mês, se não terei que tomar algumas ações disse sasuke serio olhando para o senhor.
naruto: relaxa sasuke é uma coisa que ele não consegue controlar disse abrindo um grande sorriso. acabo dando um pequeno sorriso percebendo que eles são totalmente diferente mesmo assim tão unidos..
sakura: haha vocês são engraçados falo dando uma leve risada
sasuke olha para naruto e logo direciona o olhar em minha direção e abre abre um leve sorriso me fazem ficar levemente corada.
sasuke: obrigado minha garota ele fala me olhando nos olhos me fazenda arrepiar, maldito falou uma palavra que acaba comigo ''minha garota'' uma palavra que ele mal sabe o que causa em mim.
naruto: nossa garota, você falou errado sasuke falou naruto olhando no fundo dos olhos de sasuke e logo depois direcionou seus olhos em minha direção me olhando de cima a baixo e deu um sorriso malicioso, porra como esses dois homens conseguem me deixar fraquinha.
sasuke se aproxima de naruto e o puxa pela cintura e sussurra algo no ouvido de naruto o fazendo arrepiar, me fazendo ficar curiosa em relação o que eles estão conversando mas logo sou surpreendida com os dois se aproximando de mim, naruto se abaixa ficando na minha altura e sussurra.
naruto: ''sakura haruno me siga'' e logo sinto as mãos dele rodeando a minha cintura e me puxar para o canto
CONTINUA?
OII VOLTEI GENTE EU SUMO MAIS SEMPRE VOLTO KK
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois alfa e uma ômega
Fiksi Penggemarsasuke sendo um alfa que ainda não encontrou sua marcada o sua ômega e seu amigo também não encontrou sua marcada o sua ômega mesmo os dois sendo alfa mais quando sakura se muda para Konoha e começa a trabalhar para eles percebem que é ela sera que...