Atenção: o capítulo a seguir apresenta cenas de sexo explícito!
Eram aproximadamente 8 da noite quando Luciano finalmente chegara ao hotel em Bogotá.
A mais ou menos duas semanas atrás sua capital Brasília o avisara sobre uma reunião de última hora ente os representantes dos países latinos, alguma coisa a ver com a economia ou sei lá, ele não prestava atenção mais de 5 minutos do que sua secretária dizia.
Mas ao ser notificado da lista de países que foram convidados a comparecer seu cenho franziu, só de pensar em ter que reencontrar ELE, seu coração se enchia de ódio. Aquele loiro aguado metido a besta. Ele tentou de todas as maneiras se livrar daquele encontro, cogitando ate enviar Rio de Janeiro no seu lugar, mas sua ideia caiu por terra ao se lembrar o que aconteceu da última vez... Tendo então que encarar suas responsabilidades e embarcar naquele avião em direção a Colômbia.Seu peito se encheu de alívio ao não encontrar a cabeleira loira do meio da multidão, talvez ele tenha decidido não comparecer pelos mesmos motivos que o brasileiro considerará anteriormente.
Ja mais animado ele cumprimentou os países ali presentes, inclusive sua melhor amiga Catalina, a anfitriã.
Após algumas conversas descontraídas e taças de champanhe por cortesia do hotel, Luciano decidiu pegar sua chave na recepção e ir para o seu quarto, não parecia mas ele estava acabado, só queria tomar um banho, se jogar na cama e se permitir relaxar.
Ao abrir a porta a serenidade no rosto do moreno foi substituído por uma repulsa ao seu olhar cruzar com o de Martín Hernandez, o representante da Argentina, e seu maior inimigo (o qual estava tentando evitar) ,dentro do seu quarto, ou pior, deitado NA SUA CAMA.-QUE PORRA É ESSA? - Luciano gritou em direção ao argentino
-Eu que pergunto boludo! ¿Qué hacés en mi habitación?
-Ta chapando? Esse é o meu quarto!
-Uhg no diga tonterias, vou ligar pra recepção pra conferir que VOCÊ está errado.
O loiro prontamente agarrou o telefone e discou para a recepção, visivelmente com raiva. Aparentemente o hotel estava com uma superlotação, e tiveram que realocar alguns hóspedes para os mesmos quartos, mas logo pela manhã novos alojamentos estariam disponíveis, seria por apenas uma noite, uma noite em que Luciano teria que segurar sua vontade de socar a cara de Martin.
O moreno decidiu então por tomar um banho para tentar se acalmar de toda aquela tensão, ele tinha certeza que Catalina estava envolvida nessa história, ja que a mesma sempre tentava juntar os dois alegando que estavam perdidamente apaixonados um pelo outro. ISSO ERA RIDÍCULO! Brigaria com ela logo pela manhã.
O brasileiro saiu do banheiro apenas com o hobe do hotel e uma cueca preta por baixo, ao perceber isso o loiro corou e começou a dizer alguns insultos em espanhol ao moreno, que ignorou e começou a arrumar uma espécie de cama no chão.-OYE, ¿Me estás escuchando? ... ¿que carajos pensás que estás haciendo?
-Estou arrumando minha cama, para dormir. - Luciano disse dando de ombros.
-No chão?
-É, você achou mesmo que eu ia dormir do seu lado? Idiota.
-Você é mesmo um pendejo, deita logo aqui.
Martín indicou com a mão o local para o brasileiro deitar, ao seu lado naquela enorme cama de hotel. Luciano pegou seu travesseiro e tentou deitar o mais longe possível daquele branquelo, não queria pensar que estava dividindo sua cama com seu maior inimigo.
-Pare de puxar as cobertas idiota! - Martín disse puxando a mesma para si.
-EU TO COM FRIO- Luciano disse imitando o movimento do argentino.
Os dois então começaram uma espécie de cabo de guerra com os cobertores, ate que o argentino puxou com uma maior força, fazendo assim o corpo do moreno ficar por cima de si, com os narizes quase se tocando. Eles ficaram longos minutos se encarando até que Hernandez tentou quebrar aquele silêncio do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reações inesperadas
Cerita PendekLuciano acabara de chegar a Bogotá para uma reunião com os representantes dos países latinos. Tudo corria bem, até descobrir que teria que dividir o quarto com aquele que mais odiava, Martín Hernandez. Oneshot para o quinto dia da braarg week 2023 D...