🌸- Mais um Casamento -🌸

192 14 39
                                    

A casa dos Uchihas estava silenciosa, Mikoto estava na cozinha lavando a louça, enquanto Sasuke estava mexendo no celular na sala.

Porém, o silêncio é quebrado quando Mikoto entra na sala enquanto seca as suas mãos e começa a conversar com o filho.

— Meu anjo, vamos nos arrumar para o casamento. — Mikoto para de enchugar as mãos enquanto encara o filho.

— Mais um casamento? Sério, por que a gente conhece tanta gente? — O Adolescente Suspira e se levanta, caminhando até a mãe.

— Não é tão ruim ir em casamentos, meu filho. — Mikoto Abraça o jovem Uchiha que retribui.

Sasuke gostava de casamentos, achava lindo na verdade. O problema era que todos os casamentos que ele já foi, ele sempre pega o buque da/do noivo/a.

Desde pequeno, no seu primeiro casamento aos 7 anos. A partir daquele momento, os buques pareceram imãs para Sasuke.

Era Irritante pois todos enchiam o seu saco sobre casento, mesmo quando era criança.

Muitos falavam que isso era sinal de que ele casaria cedo na vida. Mas, até agora, Sasuke nunca se apaixonou por ninguém, no máximo achou a pessoa bonita, apenas.

Logo aquele abraço aconchegante de mãe e filho é separado, com Mikoto começando a falar.

— Vamos, é o casamento do seu primo Obito, Sasuke! E você ama o Obito, é apegado até demais nele. — Mikoto olha nos olhos do filho.

— Claro, e eu estou super feliz pelo Obito! E pelo Kakashi também. Mas eu realmente espero que aquele buque não venha até mim. — Sasuke supira e logo ouve a risada da mãe.

— Olha pelo lado bom, mamãe ganha cada vez mais flores pra casa.

— Interesseira.

Ambos começam a rir e caminha até os seus quartos para se arrumarem.

Sasuke realmente não queria pegar aquelas flores, e só vai pois ama muito o seu primo.

Obito era como um irmão para Sasuke, já que Itachi havia se mudado para Hong Kong para fazer faculdade, e nunca mais havia voltado.

Então, iria para ver o primo feliz, pois finalmente ele iria se casar.

***

Nome: Sasuke UchihaIdade: 18 anosA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Sasuke Uchiha
Idade: 18 anos
A.b.o: Ômega
Sexualidade: Não sabe (Ainda)
Mãe: Mikoto
Pai: Fugaku (Morto)
Tios: Izuna e Tobirama; Madara e Hashirama
Irmão: Itachi
Primo: Obito
Altura: 1.68
Namorado/a: Ninguém
***

68Namorado/a: Ninguém***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Buques não mentem •Narusasu•Onde histórias criam vida. Descubra agora