🌸-A Formatura-🌸

89 10 27
                                    

Durante esse mês que passou, as famílias Uzumaki e Uchiha ficaram ainda mais amigas. Sasuke e Naruto já se conheciam um pouco melhor, mais Sasuke ainda não teve a coragem de dar o primeiro beijo.

A concentração que antes estava no futuro casamento de Itachi e Deidara, agora estava na formatura escolar de Sasuke, que seria no começo de dezembro. Era muita coisa para arrumar e a ansiedade não se contia.

— aí Sasuke! Eu tô tão agoniada! — Sasuke afirma enquanto come rapidamente o seu lanche escolar.

— Eu também, mas eu não tô comendo que nem bixo. — Sasuke diz zoando a garota rosada, que se irrita e para de comer.

— Graças a Deus o estudo vai acabar!!

— É, mas tem a faculdade, esqueceu?

Sakura fecha a cara e suspira. Parecia que nunca mais se livraria de livros e aulas. Já Sasuke, se divertir pelas diferentes reações de Sakura pelo o que estava acontecendo.

— Tá... vamos mudar de assunto. — A Alfa Suspira e olha para o amigo. — Você e o naruto já tiveram progresso na relação em? — Ela sorri maliciosamente.

— Não... — Sasuke admite e vê a Haruno demonstrar indignação. — é que eu não tô pronto.

— Tá né... se fosse eu já teria transado milhares de vezes. — Ela diz sorrindo enquanto ouve uma risada satisfatória do amigo.

O sinal toca e eles volta para a sala de aula. Era estranho saber que, daqui a 12 dias, nunca mais entrariam ali.

As aulas se passam rapidamente, e o horário para a saída chega. Os amigos se despedem e saem em caminhos diferentes.

Em casa...

Sasuke entra no lugar e observa a sala vazia, fazendo o Uchiha estranhar. Também não se ouvia a gritaria cotidiana de Tsunade e Mito, muito menos o cheiro do almoço. Sasuke anda pela casa e, aparentemente, estava sozinho. Estranhou um pouco o mas mesmo assim foi para o quarto, se deparando com Naruto totalmente suado.

O Uzumaki olha para trás Ofegante, vendo Sasuke o olhar surpreso.

— Ah oi. — Naruto diz enquanto retira a blusa. — Todo mundo saiu.

— É eu... percebi... — Sasuke diz observando o peitoral definido. — E você... tava aonde?

— Fui correr. — Naruto respobde enquanto se aproxima. — Pra não perder a forma, sabe?

Sasuke afirma com a cabeça enquanto observava o corpo perfeito que Naruto tinha. O Uchiha volta a realidade quando sente beijos em sua bochecha.

O Ômega se arrepia enquanto sente os beijos irem até seu pescoço.

— Você tá cheiroso... — Naruto comenta sorrindo, sem parar os beijos.

— E você fedendo. — Sasuke responde dando um empurrão de leve nele, que ria pelo comentário. — Vai tomar banho logo...

— Você vem?

— C-Claro que não! — Sasuke fica vermelho e sai do quarto, deixando Naruto rindo sozinho.

*
Sasuke fazia tarefa enquanto comia um pedaço de pizza que esquentou no micro-ondas.

Sua concentração é quebrada quando sente Naruto envolver os braços em si por trás.

— Fisica é tão chato. — Naruto comenta enquanto da um beijo no ombro do Uchiha. — Vem me dar atenção.

— Se tá carente vai pra um pet-shop adotar um animal. — Sasuke diz enquanto termina de escrever. — Agora Vaza daqui por que esse texto não fica pronto sozinho.

Buques não mentem •Narusasu•Onde histórias criam vida. Descubra agora