🌸-Mudança de Planos-🌸

96 13 42
                                    

Um dia se passou desde que Mikoto havia recebido a ligação do Itachi.

Sakura e Sasuke ainda não fizeram a ligação pois, quando iam tentar, o celular do Uchiha mais novo havia descarregado.

Agora, os dois amigos estavam na escola, na metade da aula de Química. Ambos estavam fazendo uma atividade que o professor pediu.

- Aff, isso não acaba. Eu quero ir embora logo pra você ligar pro Itachi, que merda. - Sakura resmunga enquanto responde uma das questões.

- Quanto mais demorar, melhor para mim. - Sasuke comenta, enquanto desenha na mesa.

- Já terminou? - Sakura olha surpresa pra ele.

- Claro que já. Eu não sou burro igual a você.

Indignada, a Haruno desfere um tapa no ombro do amigo. Que ri da cara dela enquanto da a sua atividade para ela copiar, como sempre fazem.

Em meia hora a aula se encerra, e logo os alunos começam a arrumar as coisas para saírem da sala.

Sakura cantarolava Alegre, enquanto Sasuke se segurava para não dar um soco na cara da garota.

Logo eles saem da escola, caminhando para a casa do Uchiha em pleno horário de almoço.

- Está animado, jovem Uchiha?

- Vai a merda, garota.

A Sakura ri do stresse e irritação do amigo.

Logo eles chegam na casa Uchiha. Ao entrarem, eles deixam as mochilas no sofá e se encontram com Mikoto, que estava na cozinha.

- Oi Tia Mi! - Sakura fala Abraçando a mais velha, que retribui fazendo Sasuke bufar de ciúmes da mãe.

- Oi crianças! O almoço vai demorar pois eu tive que sair hoje e demorei para começar.

- Tudo bem mãe, eu e a Sakura precisamos resolver uma coisa lá no meu quarto. - Sasuke fala enquanto vê a rosada se afastar da Madriarca.

- Tá bom, em meia hora eu chamo vocês!

- Tá tia!

Sasuke da um beijo na bochecha da mãe e logo vai para o seu quarto junto com a Haruno.

Ao entrarem, Sakura senta na cama junto com Sasuke, que segurava o seu celular enquanto procurava o contato do irmão.

Logo o Ômega acha o contato e suspira, antes de ligar para o Itachi. E chamava... chamava... e nada de Itachi atender.

- Isso é uma péssima ideia!

- Cala a boca Sasuke! - Sakura fala e logo ambos ouvem a chamada ser atendida.

- Alô? Sasuke? - A voz com sotaque Chinês de Itachi é ouvida, fazendo Sasuke congelar.

Sakura da um leve tapa na coxa do amigo, alertando para ele responder o irmão.

- A-Ah... Oi Itachi... - Sasuke estava em choque, se segurando para não gaguejar de nervoso.

- Nossa, a quanto tempo não ouço a sua voz. Como você está, maninho?

Sasuke sorri e logo responde.

- Eu... eu tô bem. Mamãe me falou que você vai se casar, é verdade? - Sasuke pergunta enquanto encara a amiga, que Sorria e fazia joinha "👍🏻" com suas duas mãos.

- Pois é, o Deidara é incrível! Tenho certeza de que você irá gostar dele, ele me lembra você também. - Itachi ri do outro lado da linha.

- Bom, estou ansioso para... conhecê-lo. - Sasuke olha pra Sakura, que Sorria para ele.

Buques não mentem •Narusasu•Onde histórias criam vida. Descubra agora