Naruto e Sasuke decidem se conhecer melhor, enquanto o resto da família Uzumaki não chegava na casa dos Uchihas.
— Então... você já foi em algum casamento? — Sasuke pergunta já que o assunto estava concentrado nisso.
— Bom, sim né. Não mais que você, pelo jeito. — O loiro ri enquanto aponta para as fotos.
— Já pegou o buque? — Sasuke pergunta curioso.
— Quase todas as vezes. — Naruto diz, enquanto Sorri para Sasuke. — Desde pequeno, comecei a pegar todos os buques das noivas, acredita?
Sasuke o olha surpreso, era a única pessoa que conheceu que passa pela mesma coisa. Pegar tantos buques desde criança...
— Vamos ver que pegará o buque do casamento entre os nossos irmãos, não é? — Sasuke fala rindo.
— Claro. — Naruto Ri também mais logo para ao ouvir o suspiro de Sasuke.
— Quando se trata de buque de noiva, eu acho que sou amaldiçoado. — sasuke ri enquanto pega algumas das fotos nas paredes.
— Por que acha isso? — Naruto pergunta se sentando na cama do Uchiha.
— Esses aqui. — Sasuke mostra 11 fotos. — As vezes, quando eu saio ora praia, ou pra rua, sei lá, até em parque tem... A noiva, que eu nem conheço, joga o buque e eu pego... — Sasuke diz enquanto solta um suspiro. — Eu nem conheço a pessoa carai... aí é foda...
Naruto começa a rir por imaginar a cena. Um desconhecido pegar o seu buque? Imagina o desespero?
— Não acredito! — Naruto ria enquanto observava as fotos.
— Sim... — Sasuke Suspira enquanto sorri, admirando aquela risada.
— E... por que guarda essas fotos em? As vezes é por isso que você continua pegando os buques.
— Guardo essas fotos pra registrar cada buque que já peguei... — Sasuke fala analisando as fotos. — E... quando eu finalmente me casar. — Ele ri antes de continuar. — Eu vou queimar essas fotos.
— Boa sorte. — Naruto fala enquanto ri.
Eles se entreolham por um tempo mais logo desviam o olhar quando ouvem as vozes do resto da família de Naruto que acaba de chegar.
Eles saem do quarto e vão para a sala, onde encontram o restante dos Uzumakis.
— Então, se não for incomodar, eu poderia chamar o resto da nossa família para Jantarem conosco? — Mikoto pergunta sorrindo. — Eles estão com tanta saudade do Ita...
— Tudo bem, pode chamar. — Kushina fala sorrindo.
— Que o que, minha filha! Naonquero mais gente nessa casa não! — Mito resmunga enquanto emburra.
— Olha aqui, sua mocreia, a casa nem sua é pra você escolher quem vem! — Tsunade retruca. — Pode chamar eles sim, querida. — A mais velha arte um sorriso.
Sasuke observa tudo ali, era tanta gente nova que era até estranho de ver. Mais estava gostando também, pois o seu irmão estava ali. E, de brinde, conheceu um cara maravilhoso como um Deus grego de verdade.
— Isso vai parecer Ceia de Natal. — Naruto Sussurra para apenas Sasuke ouvir, fazendo o Uchiha rir.
— Com certeza. — Sasuke leva o seu olhar até Naruto, que Sorria para o Ômega.
— Meu Anjo. — Mikoto fala, ganhando a atenção de Sasuke.
— Oi... — Sasuke responde.
— Vai ligar pros seus parentes que eu vou fazer o Jantar. — Mikoto ordena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buques não mentem •Narusasu•
Fiksi Penggemar°•-[Em Andamento]-•° Em todos os casamentos que ia, Sasuke sempre pegava o buque que a/o noivo jogava, porém o Uchiha nunca sequer se apaixonou por alguém. Um dia, o seu irmão mais velho, itachi, fez uma ligação inesperada, anunciando estar noivo. A...