-Você ouviu o que o diretor disse, vou te mandar para o Colégio de Snezhnaya. – a mulher disse sem largar a expressão séria da face, apesar de soar com preocupação.
-Ah fala sério, estamos no meio do ano letivo, sem chance. Se eu vou mesmo precisar sair, me manda pra aquele colégio público na rua de casa, conheço uma gente de lá e vou me enturmar rapidinho.
-Se enturmar? Ah, tá. Sonha, né? A última coisa que eu quero agora é ver a senhorita familiarizada demais com o ambiente escolar, você pensa que tá onde pra sair batendo nas pessoas, garota?
-Eu não saio por aí batendo nas pessoas! – a menina ri do jeito que a mãe descreve as situações.
-Eu falo sério!
-E eu também? Prefiro mil vezes ficar por aqui do que ir estudar naquele internato. Você sabe que o Scaramouche estuda lá, iria ser horrível, um completo horror.
-E desde quando vocês se odeiam? Ah, [nome], seria uma ótima oportunidade para vocês se reaproximarem, e por favor tente não ser expulsa... – ela cuspiu as últimas palavras em frustração.
-Reaproximar? Mãe, querida, nós não trocamos uma palavra sequer há quase dois anos, tem noção de como seria estranho chegar nele e falar "oi vim te ver, agora volte a ser meu melhor amigo"??
-Sinto muito, você não tem escolha, vai estudar lá no próximo semestre e ponto final.
-Vou é ir morar com o pai em Liyue!
-Quer arriscar?
-...não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back to Me, Please - Scaramouche x leitora
Fanficescola boom dormitórios boom boom boom COLEGAS DE DORMITORIO BOOOOOOM‼️🧨