Alicia

6 1 0
                                    


Idade: 16 anos.

Personalidade: Ela é uma jovem determinada, inteligente e apaixonada por causas sociais. Alicia é alguém que se destaca por seu compromisso com questões humanitárias e seu ativismo. Ela é empática, corajosa e sempre busca maneiras de fazer a diferença na comunidade escolar e além. Apesar de seu forte senso de justiça, ela também enfrenta seus próprios desafios pessoais, equilibrando suas convicções com o desejo de se encaixar socialmente e alcançar suas metas acadêmicas.

Estilo: O estilo de Alicia é uma mistura de moda consciente e praticidade. Ela costuma usar roupas modernas e elegantes, mas com um toque ativista. Pode optar por roupas vintage combinadas com peças modernas, mostrando seu interesse por moda sustentável. Ela gosta de blusas estampadas, calças de cintura alta, saias midi e peças únicas que transmitem sua individualidade e seu compromisso com causas importantes. Suas cores preferidas são variadas, mas ela tem uma inclinação para tons mais sóbrios e terrosos. Seu estilo de cabelo é versátil, podendo variar entre solto e natural ou preso de maneira despojada.

Essas características definem Alicia como uma líder jovem e inspiradora, cujo estilo reflete sua paixão por causas sociais e seu desejo de se destacar, não apenas visualmente, mas também através de sua voz e ações em prol do bem-estar da comunidade.

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora