Idade: 18 anos.
Personalidade: Rafael é um jovem badboy, conhecido por sua atitude confiante e imponente. Ele tem uma reputação de ser rebelde e destemido, sempre disposto a desafiar as normas estabelecidas. Rafael é charmoso, mas também tem uma aura de mistério ao seu redor. Ele é persistente e não desiste facilmente do que quer. Sua natureza independente e determinada o torna alguém que não aceita um "não" como resposta.
Estilo: Rafael adota um estilo que reflete sua atitude rebelde. Ele veste jaquetas de couro, camisetas rasgadas, calças jeans desbotadas e botas pesadas. Seu guarda-roupa é composto por roupas com um visual mais ousado e um tanto desleixado, mas que combinam perfeitamente com sua personalidade badboy. Ele gosta de acessórios como pulseiras de couro e colares com pingentes.
Interação com Miguel: Rafael sente uma atração imediata por Miguel. Ele vê em Miguel algo diferente e intrigante, e decide que quer conquistá-lo. Ele usa seu charme e confiança para tentar se aproximar de Miguel, mesmo que isso signifique desafiar a personalidade confiante e popular do Miguel. A dinâmica entre os dois é marcada por uma tensão inicial, mas Rafael está determinado a quebrar as barreiras que Miguel possa ter, mostrando-lhe um lado diferente da vida e uma perspectiva desafiadora.
Rafael traz uma dinâmica interessante para a história, oferecendo um contraste à personalidade de Miguel e provocando uma jornada de autodescoberta e desafio para ambos os personagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Teen FictionNa agitada escola secundária de Westwood, "Caminhos Cruzados" acompanha a vida de um grupo diversificado de alunos que, à primeira vista, não têm muito em comum além do fato de frequentarem a mesma escola.