Dois.

1.1K 89 161
                                    

Eu meio que tive um desentendimento com o Bakugou a uns dias atrás. O nosso grupo de amigos tem o hábito de todos irem para a casa de um durante o fim de semana, e dessa vez, a casa sorteada foi a da Mina. Estava tudo bem divertido até, sabe? O problema é que nós somos dois otários teimosos às vezes, e aí um deboche escalou para uma ofensa e depois disso, é um total game over. Nenhum dos dois recuou, até o momento que a coisa toda se tornou tarde demais e um de nós saiu magoado. No caso, eu saí magoado.

Tenho tentado me consolar com o fato de que, na hora, isso nem doeu tanto. Eu fui outro teimoso e o ofendi de volta, e tenho consciência de que essa definitivamente não foi a melhor decisão. Isso não resolveu nada e agora, já se passou uma semana desde esse desentendimento. Sério, eu juro que parece que vou ter uma síncope se eu não falar para o Bakugou que sim, a ofensa doeu. E que sim, nós devíamos parar com esse tipo de merda.

"Para quem diz ser o meu melhor amigo, você parece ótimo me odiando", foi isso o que eu disse antes de levantar e ir embora da casa da Mina. No colégio a situação é mais esquisita ainda! Todos sabem que nós vivemos grudados e que somos a dupla um do outro, então muitas pessoas começaram a me sufocar com perguntas sobre a situação, quando perceberam que não estávamos nos falando direito.

"Vocês brigaram?"

"Kirishima, você finalmente se cansou dele?"

"Não acha que está levando isso longe demais?"

"É o fim da amizade do século?"

Sim, nós brigamos. Não, eu não cansei do Bakugou e sinceramente, nunca vou cansar. É, bem, talvez eu esteja levando isso um pouco longe. E não! Esse definitivamente não é o fim para nós. Foi só um desentendimento um pouquinho doloroso. Não é realmente nada demais, eu acho? As pessoas se desentendem, a vida é assim, certo? E amigos brigam às vezes, melhores amigos também. Só temos que ter em mente que não devemos alimentar uma mágoa enorme quando podemos sentar e conversar quando os ânimos melhorarem.

Bom, de qualquer maneira, uma hora nós iremos encarar um ao outro e resolver isso. Eu só espero que a nossa teimosia vá dar uma voltinha na casa do caralho nesse momento. E quanto a agora, eu estou tentando jogar Lol com o Midoriya, mas eu sou péssimo jogando isso. Geralmente é legal jogar com ele, mas eu estou com o pensamento tão longe hoje, que não consigo me importar muito com os pedidos de Midoriya, para que eu leve o jogo mais a sério.

@Mina

KIRISHIMAAAAA

Temos trabalho em grupo hoje na casa do Kaminari, caralho!

Você esqueceu, não foi?

Ficou jogando com o Midoriya de novo e esqueceu dos seus compromissos?

@Kirishima

MEU DEUS

FOI MAL!!

Eu vou aí agora!!

@Mina

Vem logo! O Bakugou está naquele silêncio chato de novo!

Ele está perto de explodir a casa do Kaminari só de raiva desse seu atraso

@Kirishima

Sei, isso é bem a cara dele ^^

Choraminguei quando percebi que minha resposta soou um tanto quanto bem afetiva ao ler ela em voz alta. Me dá até timidez perceber que eu não consigo realmente ver o lado irritado do Bakugou com rancor, tudo porque eu estou bem, bem caidinho por ele. O primeiro amor das outras pessoas também mexe totalmente com a cabeça delas ou isso é só comigo?

Brotheragem • KiriBaku (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora