Um.

1K 118 78
                                    

Existe uma quantidade extensiva de coisas que irritam Bakugou Katsuki, sabe? Como o Kaminari não entendendo suas piadas de garoto de exatas, ou o Sero sendo lento para umas coisas e muito rápido para outras, ou a Mina com a mania de cupido dela. Honestamente, tem uma grande chance de todas as pessoas no mundo serem irritantes para o Bakugou, e vão passar a vida toda sem saber disso.

Isso me inclui, mas não é novidade para mim. Eu sempre soube que meu excêntrico bom humor e beleza inigualável irritam esse carinha vez ou outra.

A verdade é que eu gosto e faço questão de perturbar o juízo no limite, do Bakugou. Ele tem uma baixa tolerância para perturbação alheia, mas nunca pede que eu pare. Quando eu pergunto se devo parar, ele me encara como se dissesse "faça isso e me verá ficar emburrado por um bom tempo".

Bem, eu sou o seu melhor amigo... levemente caidinho por ele, mas ninguém além de mim precisa saber desse fato — porque é algo que me deixa agitado e tímido toda vez que perguntam sobre. Eu estava divagando na minha cama quando recebi uma mensagem dele.

@Bakugou
Kirishima, você ficou com a minha camisa?

@Kirishima
Fiquei não, acho que ela está com Midoriya

@Bakugou
Não vem com essa pra cima de mim
Já perguntei pra todo mundo que estava no jogo de hoje, e só restou você
Eu não gosto que mintam para mim, você já devia saber dessa merda

@Kirishima
Ah é, meu filho?
Só que eu não peguei essa porra
Vai querer que eu desenhe pra você entender? Eu ein

@Bakugou
Olha lá o jeito como você fala comigo >:(
Você sabe que ela é importante pra mim e que eu vou ficar puto se você estiver mentindo

O negócio engraçado é que o Bakugou irritado é divertido. Frequentemente ele se irrita com coisas bobas, e mais frequentemente ainda sou eu trazendo as coisas bobas à tona só para vê-lo irritadinho. No entanto, admito que dessa vez eu realmente peguei a camisa dele, mas nem foi por querer! Eu pensei que era uma das minhas e só a enfiei na mochila, nem analisei ela por completo antes de fazer isso. Há uma parte vergonhosa de mim que não quer devolver a camisa, porque ela está com o cheiro dele e isso é tão, tão bom.

É como ter o Bakugou por perto depois dele tomar banho, como se ele estivesse andando pelo meu quarto e exalando o cheiro de sabonete de lavanda e shampoo de cereja dele. Isso tem me deixado molenga de um jeito bobamente feliz desde que eu cheguei em casa e percebi que a camisa dele estava comigo.

@Kirishima
Own que fofinhooo :))))))))))
É importante porque eu que dei?

E, oh! Tem esse fato também!

@Bakugou
Não muda de assunto!
Você está com ela, não é? Me devolve!
Sabia que pegar o presente de volta é coisa de vacilão? Essa merda é minha!

@Kirishima
Mais respeito aí, seu porra
Para de xingar a coitada da camisa se ela é tão importante assim

@Bakugou
KIRISHIMAAAAAAAAAAAAA

@Kirishima
Oi papai~ ♡

@Bakugou
Papai é o caralho, seu abusado
Dá minha camisa de volta >:((

@Kirishima
Eu devolveria se estivesse com ela ^^

@Bakugou
Juro que você está me enlouquecendo, porra...

Veja bem, o contexto maioral é o seguinte... tudo começou com a nossa turma jogando o mais legal dos jogos existentes: carimba.

Brotheragem • KiriBaku (REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora