Hoje, meus amigos e eu nos reunimos em prol da superação de um acontecimento muito, muito revoltante. E quando eu digo "muito", é porque minha indignação é tanta que eu gostaria de bater em alguém em específico apenas para extravasar esse sentimento.
Bom, o que acontece é que nós viemos para a casa da Mina para dar algum apoio emocional à nossa menina. Não tem muito tempo que ela terminou com o cara que estava namorando, e para piorar a situação, Mina descobriu que o babaca lhe traía desde o início do namoro. Geralmente ela dá um jeito de se vingar quando alguém é burro o bastante para ousar lhe trair, mas dessa vez a história é mais dolorosa.
Mina realmente gostava dele, talvez ainda não o amasse, mas ela entrou nesse relacionamento apaixonada e estava, aos poucos, indo de paixão para amor. Agora é meio inevitável que ela esteja sofrendo, uma vez que Mina colocou tanta dedicação, tempo e responsabilidade afetiva em uma pessoa que não teve a decência de fazer isso por ela também.
Os garotos e eu temos desejo de fazer algo para vingar a nossa amiga, mas Mina não quer deixar isso acontecer. Por mais que tenhamos em mente várias maneiras de fazer esse cara se arrepender do que fez, nós não podemos fazer algo que Mina não quer que aconteça. Não quando se trata da vida dela, porque isso seria um desrespeito diante das suas vontades.
O que nos resta é ficar ao lado dela, lhe animando e fazendo o nosso melhor para conseguir ver um sorriso feliz em seu rosto. Juntos, como nós sempre estamos.
— Sabe o que me animaria agora? — Mina comentou sem desviar os olhos da televisão, enquanto passava Du, Dudu e Edu, o desenho favorito do Denki. — O Bakugou beijando o Kirishima.
Isso meio que me animaria também, mas o bonitão não me ajuda...
— Nem precisava ser uma coisa enorme, podia ser só um beijinho. Sabe como é, na brotheragem. Tipo a Uraraka e a Asui. — Denki diz, comendo brownies.
— Amor, a Uraraka e a Asui namoram. — Hanta responde preguiçosamente. No fundo, eles só estão propondo isso porque já estão com um pouco de tédio depois de tanto desenho animado. — Bakugou e Kirishima nem isso.
Caralho, mas você é meu amigo ou inimigo?
— Nós não estamos tanto, não é nem namoro ou casamento... é só um beijinho. Para fortalecer a amizade! Só um selinho da amizade! — Mina rebateu sorrindo.
— Sem chance, não é? Ele não quer, então não insistam. O gatinho não curte beijinhos. — Respondi, apontando para o Bakugou deitado entre as minhas pernas.
— Não é assim também. Eu não quero que seja divertido para divertir eles, porque nós não somos atração artística para ter uma plateia. — Bakugou diz e eu abaixei a cabeça para olhá-lo, encontrando ele já olhando para mim. Sua voz baixa quando ele desvia o olhar. — Não temos que fazer isso aqui, é isso que eu quero dizer.
O meu coração estava a mil por hora com isso, talvez a mil por segundo. É como se eu estivesse caindo de um céu colorido com nuvens e cada vez que isso acontece, parece que eu vou ficar um pouco mais biruta da cabeça. Parece até que ele sabe que eu realmente torço para que ele venha até mim, que eu me pergunto o tempo todo o que eu deveria fazer com nós dois. O meu coração cresce e cresce, a minha cabeça fica tonta e então, é como se Bakugou me segurasse quando eu caio. Nós estamos caindo das nuvens juntos? Eu espero que sim...
Todavia, antes que eu tivesse a oportunidade de responder o gatinho, nós ouvimos alguém batendo na porta do quarto da Mina. A porta foi aberta logo em seguida, e quem apareceu diante de nós foi a mãe da nossa amiga.
— Querida, tem alguém lá embaixo querendo conversar com você.
— Sério? — Mina perguntou confusa. — Mas hoje é meu dia de besteira com os meus amigos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotheragem • KiriBaku (REESCRITA)
Fanfiction"O que temos é brotheragem. Claro, somos assim porque Bakugou não sabe que eu estou completamente apaixonado por ele. Mas isso é melhor do que nada, não é? Somos apenas dois amigos que se pegam às vezes." Onde Kirishima Eijiro e Bakugou Katsuki são...