Amelia on
Hoje era o dia que as meninas iam se vestir igual modelo, a escola deixou os alunos irem sem o uniforme, eu fui com uma roupa básica.Bem básica, apenas mais um dia de aula, eu sábia que eu ia estar estilosa.
Hyu-kang on
O bueiro(escola) liberou os alunos irem sem uniforme, mas, eu tô em dúvida, uma roupa da minha qualidade ou uma de gente esquista? Tenho que ir simples, não muito caro para não ser rico e nada muito barato para não parecer pobre.
Já escolhi, essa é perfeitaEstilo emo só que um cara gostosa e belo, me fala, quem não me pegaria?
Amélia on
Eu ja sabia, lá estava cheia de meninas estilosa, uma vestida de skate girl e outras de patricinha. Normal? Provalvamente sim,mas o Hyu-Kang estava perfeito, simplesmente por que eleé tão bonito? Sei lá.(Quebra de tempo)
Estava do finalzinho da aula, todo mundo rindo e outros fofocando, eu tava com a Flávia, ela estava linda com uma roupa coquette e uma make VS Angel.
Ela estava falando de um menino, estava apaixonada e emocionada( típica fase da fanfiqueira), apenas observa, nem parece que ela estava gostando do "Mitsuya" de um anime, só faço amizde com pessoas " fanfiqueiras.(Quebra de tempo pt2)
Eu estava na rua perto da minha casa, era uma rua vazia e apenas escura, sinto alguém me observando e olho para traz, vejo uma sombra, parecia um bêbado.
Era uma professora minha, ela estava bêbada e estranha, isso dava medo, mas eu fui ajudá-la:
--Professora Nisu, a senhora esta bem?
-- Não, eu estou apaixonada por um idiota. -Disse chorando.
-- É normal.
-- Você é bem linda sábia? Por que uma princessa igual você, não namora?
-- Onde você mora?
-- Me deixa aqui
-- Tabom eu entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lights💫
FanfictionAmelia é uma jovem estudante intercâmbio, mora em Eua, e estuda na escola New estudion, seu destino estava preste a mudar quando ela entra em sua sala e conhece o Hyu-Kang, um coreano nerdola, até que ela descobre que ele não era tão tímido assim...