- Bem-vinda, é Amélia? Se apresenta por favor. -- Dizia a professora.
- Ahh..sim. Meu nome é Amélia...
A sala se calou, e o frio na minha barriga só aumentou, pior que não tinha outro lugar para eu ficar, só com o emo.
(Quebra de tempo)
Algumas meninas vieram me perguntar sobre minha vida, apenas o básico: maquiagem, Brasil e se eu já estava afim de alguem. Eu fiz amigos, principalmente o Hyu-Kang, ele é um fofo e gentil, mas é muito metido.
Já estava na hora do interna, ia ser um pouco difícil achar alguém para ficar naquele dia, apenas me chamaram para o pior jogo de todos( Verdade ou Desafio).
Regras do jogo: duas verdades e dois desafios, é bem fácil(eu acho). Começou...
Eu era o alvo de todos daquela roda, a primeira rodada por sorte não fui eu.
Na segunda foi eu e a Miry Yu-zas.
-- Verdade ou DESAFIO Amélia?-- Verdade...
-- É verdade que você gosta de alguém da nossa sala?
-- Por enquanto não, é muito cedo ainda.
O silêncio começou, rodadas foram se passando e eu não era mais o alvo, tô me sentindo livre pela primeira vez.
Mais uma rodada...--Amélia, pergunta para Flávia.
-- Flávia, verdade ou Desafio? -- Eu dizia confiante.
--- Desafio.
-- Desafio você beijar o Hyu-Kang.
Todo mundo começou a zuar e rir bastante, ela se levantou e apenas me encarou, parecia que estava preste a me bater igual um animal, mas ela se levantou e foi em direção ao emo.
Ela puxou um papo e foi direto ao objetivo, ela simplesmente o beijou por uns 5 segundos, por incrível que pareça ele parou o beijo e deu um sermão nela com cara de nojo. Ele falava um monte dela, sobre ser feia, metida e que estava afim de outra menina ainda mais bonita que ela.
Eles começaram a brigar,parecia uma briga de gatos, e a gente apenas observando, até que uma horas que cansaram e mostraram o dedo no meio.
Meio infantil, o dia foi tudo, só que eu não parava de pensar em uma pessoa, espero que a gente consiga conversar mais amanhã.Hyu-Kang on
Chegando em casa, parei para pensar no que aconteceu hoje, infelizmente eu fui beijado por uma metida ai, pela amor de Deus, como eu não processei ela por beijar minha bela boca. Mas enfim, eu fiz uma "amiga", minha primeira amizade, ela é bem gata, mas tem cara de pobre.
Vou tomar um bom banho para tirar a contaminação da minha boca e do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lights💫
Hayran KurguAmelia é uma jovem estudante intercâmbio, mora em Eua, e estuda na escola New estudion, seu destino estava preste a mudar quando ela entra em sua sala e conhece o Hyu-Kang, um coreano nerdola, até que ela descobre que ele não era tão tímido assim...