Era sexta a noite, e adivinha quem tava na minha casa?? Nem preciso falar, eu e Flávia já estavamos imaginando que roupa a gente ia usar amanhã, meu estilo é mais hot girl/ dark coquette e o dela é paty.
Eu pensei ir com um vestido e uma jaqueta, e ela não sabia oque escolher.
(Dia seguinte)
São 9h da manhã, estávamos na entrada do shopping, aquele lugar era muito grande, mas ja sabíamos do nosso objetivo. Provamos várias roupas e achamos aquelas que queriamos, fomos até a praça de alimentação e pedimos um mc Donald, eu pedi um Big Mac, batata, refri e nugguets e a Flávia pediu um Duplo Cheddar, refri e sorvete, dividimos quase tudo kkk.
Quando a gente tava preste a sentar em uma mesa, encontramos o Hyu-Kang eo Felix, a Flávia ficou vermelha, apenas seguimos em frente para não temos surtos, mas eles estavam muito bonitos.Seja a hora da festa, estamos nós arrumar duas horas antes da festa kkk.
Obs: o Tema é euphoria.
Meu look:Minha maquiagem:
Meu cabelo:
Look da flafla:
Maquiagem:
Cabelo:
A gente tava prefeitas, só esperando o tempo passar.
Hyu-kang on:
Hoje eu e o Felix passamos quase o dia inteiro no shopping, compramos roupas no tema "Euphoria", chegamos em casa, começamos se arrumar, eu tava muito curioso para vê a Amélia e o Felix a Flávia, mal sábia ele que ela é apaixonada por ele também, nosso objetivo hoje é se divertir e tentar pegar as meninas.
Minha roupa:A do Felix:
Amélia on
Acabamos de chegar e ta uma lindeza, simplesmente perfeito, eu e a Flávia completamos todo mundo. E estavamos numa mesa, os meninos( vulgo Hyu-kang e Felix) pediram para a gente esperar... Mas, meu deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lights💫
FanficAmelia é uma jovem estudante intercâmbio, mora em Eua, e estuda na escola New estudion, seu destino estava preste a mudar quando ela entra em sua sala e conhece o Hyu-Kang, um coreano nerdola, até que ela descobre que ele não era tão tímido assim...