∆.•°•.•A ficha caiu•.•°•.∆

86 9 0
                                    

Acho que vocês perceberam que eu tive alguns problemas com o capítulo anterior né? Sim, alguns coisas não carregaram....me desculpem por isso, mas o próprio wattpad me expulsa do capítulo sempre que eu entro, então nem da pra eu arrumar, eu não sei nem como conseguir postar ksks, mas é isso, fiquem com o capítulo.

Livia acordou com sua gatinha lambendo seu rosto....

Ela se espreguiça e boceja....

Livia: bom dia fofa...(acariciou a gata)

Ela já ia se arrumar para ir pra escola...mas se lembrou de que não haveria escola pelo simples fato dela ter sido explodida...

Ela só teria que passar lá no fim do ano, pra pegar seu diploma.

Já que não tinha nada pra se fazer, se levantou e colocou comida para sua gata...

Ainda estava cedo...

Ela bocejou de novo....

'acho que vou dormir mais um pouquinho...'

Ela pensou se deitando de novo... Ela se aconchegou e dormiu de novo...

Umas horas depois ela acorda... Olha no relógio...

'12:30???? Eu dormi tanto assim!?'

Ela pensou coçando os olhos se levantou e foi até o banheiro e fez suas higienes, logo em seguida pediu comida pela internet, ela cozinha muito bem, mas agora não está com saco pra cozinhar, então pediu, um almoço e uma latinha de Coca-Cola.

Quando ela pegou no celular ela se lembrou de algo...

'eles vem me buscar de meia noite...e melhor eu começar a arrumar as coisas, são só alguns dias... não precisa levar muita coisa...'

Como ela sempre manteve sua casa limpa e arrumada, nem se preocupava em organizar malas, sempre sabia onde tudo estava, e suas roupas sempre dobradas, era só ela colocar uma por uma empilhada na mala e levar...

Sua comida chegou, ela pagou ao motoboy e pegou seu almoço, e logo em seguida foi comer, sua gatinha começou a atazanar ela por um pedaço de carne... Bem ela nunca sai de boca vazia, dessa vez ela levou um pedacinho de linguiça pra sua caminha...

'folgada!'

Pensou Livia, ela olhou para o pacote de ração de sua gata...já tava quase no final, assim que ela terminar de arrumar suas coisas ela vai até a loja comprar um para a viagem, ela nunca leva muita coisa, somente o necessário, é bastante organizada,ela come e como o prato e a colher são descartáveis ela joga fora, a latinha ela guarda em um saco pra levar para a reciclagem depois.

Ela não demorou pra arrumar suas coisas, logo, pegou a coleira e foi com sua gata até a casa de rações, no pix ela pagou, já que tinha muito dinheiro na conta agora... E foi levando o saco pesado de ração.

"Quer ajuda moça?"

Livia:Stan!

Quando ela o viu, abriu o maior sorriso, soltou o saco de ração no chão e lhe deu um abraço...

Livia: e bom te ver de novo!

Stan: ok ok agora deixa eu te ajudar gnoma de jardim! Hahaha

Ela lhe deu um soquinho de brincadeira e começou a rir, ele pegou o saco e jogou por cima do ombro e foi conversado com ela o caminho todo, até que eles chegaram em frente a casa dela.

Livia: então...tá tudo certo? Vocês me pegam de meia-noite certo?

Stan: sim, já ta praticamente todo mundo pronto, só falta eu sksks

.•°•{Talvez eu te ame...}•°•. (Jason e Livia)Onde histórias criam vida. Descubra agora