C-como assim levaram!?
Freddy gaguejou
Jason tirou o papel de um dos bolsos e mostrou
Freddy pegou o papel com as mãos trêmulas e leu...
Foi escrito as pressas
Freddy suspirou e entregou o papel a Jason que colocou no bolso e olhou fixamente para o demônio com disfarce humano
Jason... Eu não posso fazer isso... Agora eu tenho uma esposa e um filho! (Deu as costas)
Jason segurou o ombro dele
Freddy se virou pronto para discutir....mas...
O olhar de jason mudou.....seus olhos azuis estavam molhados e ele estava tremendo, a expressão de freddy mudou rapidamente....
E voce só tem isso por causa dela! Por que até onde eu me lembro você mesmo disse que não precisava da ajuda dela!
Freddy percebeu lágrimas escorrendo por baixo da mascara dele....
Ele sentiu um nó na garganta e um aperto no peito...
Freddy tinha mais certeza do que nunca que havia mudado, pois se fosse o mesmo de antes já teria indo embora.... Sem nem se importar...
Freddy não sabia o que fazer... Ele poderia perder tudo de novo....mas a vida de Livia poderia estar em jogo....
E sabia que não ia poder mentir pra sempre....alem do remorso que sentirá....
Por favor freddy.....
O que eu vou dizer a ela!?
Pela primeira vez em muito tempo, os olhos do queimado se encheram de lágrimas....
Ele estava indeciso....
Ele podia perder tudo....
Freddy começou a andar de um lado para o outro
Ele sabia que só tinha essa família por causa dela...
Se ela reqlemente te amar, vai entender!
Se ela realmente te amar, vai entender!Freddy jogou a cabeça pra trás e suspirou....
Eu não vou fazer isso por você!
Os olhos de Jason se encheram de brilho ao ouvir isso
Freddy ficou trêmulo e tenso... Mas deixou Jason entrar e fechou a porta....
Logo depois, foi até um pequeno baú e tirou uma chave do bolso....
Abriu e tirou algumas coisas de dentro....
Jason joga a cabeça pro lado sem entender muito bem o que ele está fazendo...
Logo freddy se vira com sua luva e o necronomicon em mãos....
O ar da sala ficou pesado...
Tiffany sabe sobre essas coisas... Mas achou que eu fosse um fã colecionador....(suspirou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•°•{Talvez eu te ame...}•°•. (Jason e Livia)
Fiksi Penggemar"Era uma vez..." Uma garotinha chamada Livia,na qual sua infância não era boa graça aos seus olhos azuis com pupilas em formato de coração. Seu pai a odiava por conta disso...mas sua mãe a amava, até o dia em que seu pai matou sua mãe e depois se...