Capítulo 51

441 53 12
                                    

Estava achando tudo calmo demais 👀

/////////

Pov. Sn Halstead Lindsay Bell

Acorde as cinco da manha para ir caminhar e aparecer na casa da minha mãe Erin precisava pedir desculpa e ver o meu irmão Jay, minha mãe Erin deu esse nome para o filha dela em homenagem ao meu pai, gostei muito até pq ele se parece um pouco com o meu pai. 

Estava sentindo falta de uma coisa...Loki, foi procurar pelo o mesmo achei ele no quintal dormindo acompanhado 

- Até você se deu bem amigão- falei colocando comida para ele 

Sair para correr, como a casa da Hailee era longe da casa da minha mãe Erin já era uma corridinha boa. Nessa corridinha eu pensei o quanto eu fiquei medrosa ao ponto de deixa uma missão dar errado, poderia ter saído a muito tempo, mas o medo de algo dar errado e não volta para Hailee é grande.

Mas parando para pensar isso poderia ter feito o que eu estava com medo, poderia ter morrido mas mãos daquelas mulheres ou até mesmo na asilada.

Hailee esta em perigo Rowan aquele filho da puta mandou alguém atrás da Hailee, isso antes dele morrer, agora essa pessoa esta tentando de tudo achar a Hailee, mas como vou proteger a Hailee se estou mole demais? Para isso vou que ter volta a ser a antiga a Sn.

Nesse pensamento eu cheguei na casa da minha mãe e entrei usando a chave reserva e assim que entrei me deparei com uma cena muito traumatizante, minha mãe Erin estava jogada no sofá enquanto Maggie estava em cima dela, pelo visto elas estava dormindo, e para minha sorte as duas estava com um lençol cobrindo elas. 

- qual é- gritei me virando e escutei algo, acho que a mãe Maggie caiu do sofá

Erin: não é o que você esta pensando- fala nervosa e pelo jeito ela estava procurando por algo

- sua blusa esta no chão perto do sofá- falei olhando para porta como ela fosse interessante- estão vestida?

Maggie: sim- me virei vendo elas uma do lado da outra vermelha 

- vim ver como a senhora estava, mas pelo visto a senhora esta muito bem- falei dando um sorriso malicioso para mãe Erin que jogou uma chinela em mim que pegou bem na minha cabeça- ainda vou desvia disso pode anotar isso- falei passando a mão no local 

Erin: o que você esta fazendo aqui bem cedo?

- ver a senhora e o meu irmãozinho- falei passando por elas encarando as duas- a gente vai conversar sobre isso- falei seria para elas 

Subir indo até o quarto do meu irmão, abri com calma sem fazer barulho para não acorda o mesmo, cheguei perto do berço vendo ele dormindo calmamente, recebi um mensagem da Isobel falando que precisava de mim em caso, falei que estava indo.

Desci procurando pelas minhas mães senti um cheiro gostosos segui até a cozinha, assim que cheguei perto vejo uma cena muito fofa, mãe Maggie estava ajudando a mãe Erin com o café da manha, a cena estava tão linda de se ver que eu ó fiquei observando as duas.

Erin: vai comer aqui filha?- pergunta de costa fazendo a Maggie me olha assustada

- valeu, mas como no caminho- falei 

Maggie: ainda quero saber como você sabem quando tem alguém atrás de vocês ou até quem é a pessoa- olhei para as duas antes de dar de ombro- não vão me ensina?

- qual seria a graça?- levei um tapa da duas- desculpa, mas é legal vocês tentando adivinhar como a gente faz isso 

Erin: é engraçado mesmo- fala rindo colocando o café na xicara entregando para a Maggie

O amor ou a missão?- Hailee Steinfeld/ You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora