Pov. Sn Halstead Lindsay( Lopez)
Fazia uma hora que estávamos na estrada, quando o ônibus parou fazendo alguns ficaram se perguntando o que estava acontecendo.
Elisabeth: tivemos um problema no motor, mas logo voltamos a andar- fala um pouco alto para todos ouvirem, ela e a diretora sairam do ônibus.
Levantei e passei com cuidado para não acordar a Hailee, caminhei pelo aquele mine corredor e desci do ônibus, o motorista estava falando sobre algo não saber consertar.
Scarlett: volte para dentro ônibus senhorita Lopez- fala e eu pego a caixa de ferramenta que estava do lado do motorista e olho o capô.
Notei que alguém mexeu no mesmo, e alterou o ônibus, me afastei um pouco do veiculo e me agachei para ver debaixo, vi um dispositivo bem pequeno debaixo do ônibus, passei a mão e tirei e sem notar eu guardei no bolso, depois voltei a onde os responsável estavam.
- Pronto- falei limpando as mãos no pano
Scarlett: não sabia que você sabia conserta um ônibus- fala surpresa- obrigado
- de nada- falei entrando no ônibus, voltei para o meu lugar e sentei
Senti a Hailee no meu ombro, eu olhei de relance e dei um mini sorriso vendo ela dormindo tranquila, eu me ajeitei na cadeira para ela fica mais confortável.
O caminho foi tranquilo depois daquela parada, fiquei pensando quem foi que colocou aquilo e o motivo.
Quando chegamos no acampamento, todos os alunos estava cansados até aqueles foram o caminho dormindo, única que não acordou para descer do ônibus foi a Hailee.
Eu olhei para ela dormindo, com a minha mochila nas costa eu peguei ela de um jeito que ela não acordar.
Cada cabana tinha duas camas, e pelo que eu entendi a sua parceira de viagem ia ser a sua colega de quarto, então a Hailee ia fica comigo.
Levei ela até a nossa cabana, com dificuldade eu abrir a porta e a coloquei na cama com cuidando, tirei o tênis dela e a cobri, fui até a porta e quando abri dei de cara com a Grace.
Grace: olha ela, tão carinhosa- fala em tom provocativo
- fala logo que você quer?- falei fechando a porta trás de mim e sai andando com ela me seguindo
Grace: eu vi você pegando algo debaixo do ônibus, o que era?
- não sei- coloquei a mão no bolso tirando o dispositivo que eu tirei
Grace: aparece um rastreador
- mas um não ia fazer uma ônibus parar- falei e ela concordou- só isso tiver ligando no motor, talvez tenha sobrecarregado o motor- falei
Grace: se for um rastreador, quem será que colocou- olhei para o motorista que estava me olhando e quando notei ele desviou o olhar- ele colocou?
- sim, mas alguém mandou
Grace: pq você acha isso?
- ele esta se tremendo todo- falei e nos chamaram para perto de uma fogueira, eu fiquei do Ryan, a diretora falou alguns avisos, fiquei olhando para ela até ver alguém na floresta.
Quando os avisos acabaram estávamos liberados, olhei para os lados e todos estava ocupados demais conversando com amigos, eu caminhei até a floresta e segui o rastro daquela pessoa.
Sinto alguém bater na minha cabeça, eu sair no chão sabendo que a minha cabeça estava sangrando, quando eu ia me virar, a pessoa me chuta e eu resmungo não de dor, mas de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor ou a missão?- Hailee Steinfeld/ You G!P
AksiQuando uma organização secreta que nem mesmo o presidente sabe da existência, manda agentes para Los Angeles para selecionar uma parte população para salva-lo e a outra parte eliminar. Mas ela terá que escolher entre o amor e a sua missão quando se...