Capítulo 11

674 97 16
                                    

Pov. Sn Halstead Lindsay (Lopez)

Passei a noite toda pensando em um plano, junto com o Loki ele ficou a noite comigo dormindo, mas ficou, o meu alarme toca, desliguei e levantei indo para toma banho, depois vesti uma blusa azul marinho, uma calça jeans e um tênis branco. 

Sair do quarto e desci a escada, preparei o café da manhã e deixei tudo pronto para aqueles dois, coloquei a comida do Loki e deixe a porta da cozinha aberta para ele acordar os outros quando for a hora.

Eu sair de casa e fui logo para escola fui andando pois ia toma café da amanha em uma cafeteria onde ficava na rua de onde os diretores vão se encontrar mais tarde. 

Eu entrei na cafeteria sentei onde estava pra ver a rua bem, o senhor veio anotar o meu pedido, pedir chocolate quente com o pedaço de bolo de formigueiro com cobertura de chocolate.  

Peguei o meu fone de ouvido e coloquei uma musica e fiquei batendo as ponta dos dedos na mesa enquanto olhava a rua, logo a minha comida chegou, eu fui comendo lentamente enquanto escrevia no meu bloco de notas

Bloco de notas -

4 câmeras na rua, mas são só para assustar nem presta

Patrulhas passam a cada 10 minutos, porém pararam em frente ao mercado e entrar, ficam por 4 minutos lá dentro 

----

Terminei de comer deixei uma nota de 50 dólares e sair da cafeteria, o tempo estava frio e eu esqueci o casaco, olhei para o homem saído do carro eu esbarrei nele "sem querer" e roubei o casaco dele que estava sobre o braço dele, ele nem notou já que estava falando no celular. Idiota.

Vestir logo sentindo o calor do mesmo, levei a minha mão até o bolso do casaco e depois entrei no beco onde fingir que ia amarra o cadarço só para olhar se tinha câmera ali e não tinha, voltei andar e notei que o prédio de lado esquerdo era um hotel e do outro era um prédio abandonado, eu olhei bem o lugar por fora e segui caminho até a escola. 

Chegando na escola, meus amigos não tinha chegando, então eu aproveitei e fui para sala de musica e fiquei esperando o sinal toca.

[...] A noite

Estava entrando no hotel que tinha visto mais cedo com acompanhante, paguei uma boa grana para uma garota ser minha acompanhante de luxo. Passei pela recepção do lugar e pedi um quarto de luxo e a mulher só me deu a chave sem perguntar nada, eu paguei em dinheiro já que não é rastreável. 

Assim que entramos no quarto, nos divertimos um pouco bebendo e transando, não demorou para ela dormir depois de muita drogas que ela usou. Baterem na porta e eu abri e era serviço de quarto, dei um sorriso e peguei a maleta que o homem trouxe escondido. 

Peguei a minha luva, abrir a janela do quarto com cuidado passei pela a mesma ficando na escada de incêndio e olhei para o outro prédio e joguei a maleta para o outro prédio, passou pela janela que estava aberta. Depois eu pulei entrando no mesmo.

Abrir a maleta vendo o meu rifle de precisão SIG SHR 970 fechei a mala e coloquei um pano cobrindo o rosto e depois um boné preto com uma marca na frente, segurando a mala subir até o terraço, abrir a maleta de novo e peguei o rifle, arrumei o mesmo e chequei a hora, estava quase na hora da reunião acabar.

Assim que o relógio deu 3 da manha em ponto, três homens saíram do prédio eles se cumprimentam procurei pelo o diretor do FBI, ele apareceu logo atrás eu mirei nele e quando eu atirar um carro entrou no meio, mulher saiu do carro e eu atirei fazendo todos correm ou apontaram armas por céu. Notei que o diretor do FBI foi baleado, a bala atravessou o vidro do carro e atingiu o homem.

O amor ou a missão?- Hailee Steinfeld/ You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora