capítulo único

1.3K 135 15
                                    

Olá pessoal, aqui estou eu postando mais uma fanfic Snames/jeverus. Essa história foi a primeira fanfic deles que eu escrevi e já tenho ela postada no Spirit desde 2020, então resolvi postar ela aqui também.

Avisos

1° os personagens dessa história não me pertencem, mas o enredo sim então nada de plágio.

2° não tenho intenção de ofender ou denigrir a imagem de ninguém, essa história é apenas algo de fã para fã caso não goste do conteúdo, ou do ship presente na fanfic apenas não leia, ok.

3° essa história é uma yaoi, ou seja, contém relações homoafetivas, também vai ter Lemon/hot, mas só no último capítulo. Novamente caso não goste, apenas saía da história, nada de ofensas, afinal respeito é bom e todo mundo gosta.

Certo, avisos dados tenham uma boa leitura 💙

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

Capítulo único



Severus olhava-se no espelho. Seus olhos transbordando a determinação de quem iria finalmente se declarar para a pessoa amada, torcia para que Lilian ao menos lhe desse a chance de tentar conquista-la como tanto queria.

Snape arrumou os fios negros de seu cabelo tentando parecer o mais “ bonito ” possível, pelo menos era o que o garoto desejava sabia que mesmo com toda uma produção ainda assim não teria uma aparência muito agradável pelo menos era o que a maioria dizia e o próprio garoto achava de si mesmo, mas o que verdadeiramente importava era o interior certo? Céus, estava parecendo um lufano pensando aquelas coisas.

Riu do próprio pensamento enquanto terminava de arrumar a gravata verde e prata no pescoço pálido. Severus saiu de seu quarto passando pelo salão comunal da sonserina dizendo a senha e atravessando a parede de pedra seguindo pelos corredores frios das masmorras.

O sonserino subia as escadas indo em direção da grande biblioteca do castelo, seu coração acelerava a cada passo dado. O garoto estava tão nervoso e distraído em seus próprios pensamentos um tanto paranóicos que nem percebeu quando finalmente havia chegado em seu destino. Snape respirou fundo empurrando a porta pesada de madeira que fez um leve rangido indicando o quão antiga era.

O pálido passou os olhos negros como onix por todo o local não conseguindo visualizar a cabeleira ruiva de sua amiga. “ mas ela deveria estar aqui, é segunda, Lily sempre vem para a biblioteca a este horário nas segundas ” pensou estranhando o fato da garota não estar ali.

Snape soltou um suspiro pesado antes de sair do local vagando novamente pelos corredores, estes que estavam completamente vazios tudo graças ao grande jogo de quadribol entre grifinoria e Corvinal e claro que o colégio todo— tirando a si e a Lily — não perderiam essa disputa por nada, afinal as duas casas eram muito competitivas mesmo que o inimigo mortal da grifinoria fosse a casa verde e prata e não a dos corvinos.

O sonserino vagou por mais lance de escadas finalmente chegando ao lugar que dava acesso ao lado esterno do castelo. O garoto caminhou em direção do jardim, talvez Lilian estivesse por lá afinal de contas a garota sempre ia naquele local ler um livro ou apenas meditar um pouco, se ela não estivesse por ali o pálido podia considerar a ideia da menina ter ido assistir o jogou ou talvez ter voltado para os dormitórios.

Snape já podia sentir o cheiro das plantas que estavam presentes pelo ambiente a maioria sendo mágicas, mas também haviam algumas comuns utilizadas muitas vezes para o preparo de chás. Os passos do menino de tez pálida eram lentos enquanto os olhos negros vagavam em busca da imagem de sua amiga, foram alguns minutos de caminhada por aquele estenso jardim até sentir o cheiro de lírios o qual severus reconheceria em qualquer lugar.

Inacreditável Potter: SnamesOnde histórias criam vida. Descubra agora