{P.O.V Kim Taehyung}
Estava voltando do trabalho naquela noite, quase amanhecendo para dizer a verdade, pois trabalhava como segurança noturno, na ChoiTecno. Já passava das 5:00 horas, quando dirigia , quase caindo no volante de sono. Mas, consegui chegar em casa acordado.
E, sim. SooMin tinha contribuído para que eu conseguisse essa vaga na empresa. Mesmo que não esteja atuando nela como CEO, por enquanto.
Estaciono o carro na garagem, saindo de dentro dele e da garagem, fechando o portão com o controle. Entro em casa, finalmente, troco os sapatos por chinelos e os guardo na prateleira.
Ando para o quarto, onde vou diretamente tomar um banho quente e relaxante. Após isso ponho uma roupa confortável e deito na cama. Mas antes que eu podesse me aconchegar para dormir um pouco, escuto os passos de SooMin vindo em direção ao quarto, logo aparecendo na porta.
– Bom dia. – ela saúda adentrando o cômodo.
– Bom dia, vida... – retribuo levantando da cama e indo em sua direção – Já está de saída? – pergunto com uma expressão tristonha, abraçando a morena à minha frente.
– Já, meu amor. Desculpa não poder ficar hoje... – fala mostrando insatisfação, colocando os braços envolta do meu pescoço.
– Poxa, Soo! Achei que hoje fosse sua folga. – digo, esticando o lábio em chateação.
– Minha folga é só amanhã, Tae. – ela responde com um sorriso terno para mim – Não vai comer? – pergunta.
– Sabe que não. – respondo com o rosto confuso sobre sua pergunta.
– Não custa perguntar. – ela dá de ombros – Preciso ir agora. Amanhã, prometo que dormiremos juntinhos. – ela diz depositando um selar na ponta do meu nariz e nos soltamos.
– Está bem. – respondo com um pequeno sorriso, pelo seu ato.
Então, a morena caminha para fora do nosso quarto, passo a seguí-la até a saída e abro a porta para ela.
– Tchau. Bom trabalho, jagiya. – digo a vendo atravessar a porta devagar.
– Até mais tarde, oppa. – a mesma retribuí com um um beijo suave.
– Te amo. – digo ao separarmos o beijo.
– Também te amo. – ela diz e sai em seguida.
Observo minha namorada, se distanciar com o carro e quando o veículo sai do meu campo de visão, fecho a porta indo para dentro do quarto novamente. Me deito na cama me aconchegando debaixo do edredom e fecho os olhos, tentando pegar rápido no sono.
♣️
Acordo sentindo a luz sol esquentar meu rosto. Abro os olhos, me espreguiçando, ainda na cama. E depois de alguns segundos tentando despertar, olho a hora no celular, marcando 11:49 e vejo na barra de notificação que há uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒔𝒔𝒂𝒔𝒔𝒊𝒏 𝑰𝑰 - 𝑫𝒆𝒂𝒅 𝑶𝒓 𝑨𝒍𝒊𝒗𝒆 {𝖪𝗂𝗆 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀}
FanficApós conseguir sua liberdade, Kim Taehyung, ganha uma nova chance de mudar de vida. Mas existem obstáculos que o impedem de viver tranquilamente: "Os fantasmas do seu passado". Agora, Taehyung, tenta lidar com isso, além de ter que proteger sua famí...