• ♔︎ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐈𝐈𝐈 - 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐞𝐜𝐮𝐭𝐞𝐝. ♔︎ •

13 1 0
                                    

{P.O.V Park Jimin}

Tinha acabado de sair do aeroporto de Seoul, e estava completamente perdido. Não só pelo fato de não conhecer nada em Seoul, mas principalmente, na situação que me trouxe para a cidade.
Eu estava apavorado, na verdade, não tinha ideia se o que eu estava fazendo daria certo. Mas, era preciso arriscar, pois havia vidas em jogo.

Saí andando, seguindo em frente, sem destino ou orientação alguma, pelas ruas. Eu apenas, não poderia continuar ali. Pego meu celular do bolso, que foi das poucas coisas que consegui trazer, antes de ser obrigado a embarcar o mais rápido possível para cá, e disco o número de Taehyung.

Assim que ponho o aparelho no ouvido, vejo os mesmos homens que atacaram minha casa, me seguindo de longe e apresso o passo, ouvindo o celular chamar. Torno a olhar para trás, e os homens também começaram a andar mais rápido. Então, por instinto, passo a correr, procurando desesperadamente por um lugar onde podesse me esconder.

Sem olhar para trás, apenas corro o mais rápido que consigo, tentando despistá-los. E nisso, esbarro em algumas pessoas que estavam andando pela calçada, ao atravessar a rua, um carro freiou de repente e businou alto para mim. Mas, nenhum desses obstáculos me impediram de continuar correndo em pró da minha vida. Desvio em algumas ruas até encontrar um beco escuro e estreito. Estava torcendo que podesse me esconder ali.

Atravesso a rua, sem perder a velocidade dos pés, e passo de frente a um caminhão de carga pesada, e logo em seguida, se ouve o som ensurdecedor da buzina, e por muito pouco, eu não fui atingido por ele. Chegando ao outro lado, entro direto no beco e paro de correr, encostando na parede, tentando recuperar o fôlego, conferindo se os caras sabiam onde eu estava.

Meu coração palpitava descontroladamente, o suor gélido escorria pelo meu rosto e eu respirava de forma ofegante. Permaneci alguns segundos assim, me certificando que não tinham me seguindo. E ao me recompor um pouco, ligo novamente para Taehyung.

- Alô? - ele fala ao atender, finalmente.

- Taehyung, é você? - pergunto com pressa.

- Sim... Com quem estou falando? - pergunta parecendo confuso.

- Park Jimin, se recorda? - digo sem pestanejar.

- Claro, Jimin-shi. Como você está? - responde com felicidade na voz. Eu também estaria, se não fosse as minhas circunstâncias, agora.

- Bem por enquanto... Mas não sei por quanto tempo. - falo pausando um pouco para respirar.

- O que quer dizer? O que está havendo? - continua perguntando, agora confuso.

Eu queria poder revelar tudo para ele ali mesmo. Mas, era uma história longa e eu não sabia por quanto tempo ficar no beco seria seguro.

- Vou te explicar tudo quando chegar. Mas, preciso que me diga onde está agora, precisamos nos encontrar. - digo diretamente, pois não tinha maneira mais branda de resolver aquela situação.

- Não posso te dar minha localização sem mais nem menos. - seu tom de voz muda repentinamente - O que você ficou sabendo, Jimin? - pergunta parecendo estar em alerta e eu sabia o porquê.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑨𝒔𝒔𝒂𝒔𝒔𝒊𝒏 𝑰𝑰 - 𝑫𝒆𝒂𝒅 𝑶𝒓 𝑨𝒍𝒊𝒗𝒆 {𝖪𝗂𝗆 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀}Onde histórias criam vida. Descubra agora