[12-01]

9 1 0
                                    

Isto não é uma poesia, eu não vou entrar em detalhes, mas não é o meu forte.
Eu sei dos meus valores, sei o que sou boa, mas no momento que estou, só penso em fugir da morte.

Ela não me assusta mais, e também não te deveria, é um ciclo de libertação, é o descanso da vida.

Todos passam por isso, alguns começam pelo luto, a dor de perder alguém especial é algo fatal. Você pensa que acabou e logo também pensa em desistir, mas vc não tem medo da morte? Que tal você decidir.

Todo momento ruim é um aprendizado, você está destinado a caminhar com seus próprios pés assim que sai do ventre de sua mãe.
Você nasce em um jogo de de sorte ou azar, e ainda por cima nem escolhe jogar.

A morte não deve ser temida, e sim considerada uma conquista. Tanto faz se você jogou de forma boa ou ruim, ou se arrependeu, a vida é isso, são escolhas que você não tem controle. No final descansará depois de tanto sacrifício.

O fim do jogo é igual para todos, nenhuma abundância conquistada vai ser sua no final, passará por gerações que nem saberá da sua existência, e você estará enterrado e desconhecido por sua família natal.

Faça tudo por você, pela sua satisfação e felicidade, tu és o protagonista, a verdadeira prioridade.

[01:23]

Uma não poesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora