Chloe - a casa tá linda -
Daniel - eu não mudei nada do seu quarto, está como você deixou -
Chloe - será que os meus vestido ainda servem ? -
Daniel - devem servir -
Chloe - aaaa eu tô com tanta saudade do meu quarto, da minha hidromassagem -
Daniel - logo vou te que ir trabalhar , fica a vontade tá -
Chloe - tá bom -
(...)
Termino de comer e limpo a casa.
Assisto um filme comendo pipoca com brigadeiro.
Depois vou para o meu quarto e fico na minha hidromassagem , uso alguns dos meus cremes importados , alguns passaram da validade.
Eu era tão metidinha , mas eu amava tudo isso , foi difícil deixar de viver essa vida , mas eu amava o Jonas , e quando eu amo , é pra valer.
Passo esfoliante e faço skin care , passo os meus cremes e vou para a cozinha , faço um café gelado e volto para o quarto.
Provo alguns vestidos , uns me serviam e outros não , eu ganhei bastante corpo em um ano só.
Como tava muito calor eu prendo meu cabelo e coloco essa roupa.
Passo um desodorante e o meu perfume , saio de casa para dar uma volta no condomínio.
(...)
Fiquei o dia inteiro fora de casa , era tão bom ver as crianças no parquinho, eu amo tanto crianças , mas acho que nunca vou encontrar a pessoa certa para fazer parte da minha família.
Meu celular toca chegando mensagens.
Número desconhecido
(Foto)
Desligo o celular paralisando no meio da rua.
A foto que eu acabei de ver era do Jonas em um momento íntimo com a tal mulher ruiva , me deu vontade de chorar , e vomitar ao mesmo tempo.
Chego em casa e abro a porta vendo meu pai sentado na sala mexendo no celular.
Daniel - tava aonde filha -
Chloe - dando uma volta no condomínio -
Daniel - você tá triste ? -
Chloe - não , só tô com sono -
Daniel - mas é cedo ainda -
Chloe - boa noite pai -
Daniel - boa noite filha - ele me dá um beijo na testa e vou para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Loka
Fanfiction(1° temporada) EU PASSO A MIL E ELA TAMPA A PLACA QUANDO É FUGA ELA DA RISADA MAL SABE ELA DAS MINHAS PASSAGENS...