Terror 🍁
Terror - gostosa - falo enquanto tirava a minha camisa branca da cyclone sem desviar os meu olhos dos dela.
Ela se ajoelha na minha frente que estava sentado na ponta da cama.
Chloe coloca o cabelo para trás e sorri pra mim , tiro meu pau pra fora e ele arregala os olhos me fazendo rir.
Chloe - tô fudida , é hoje que não ando -
Terror - vou ser carinhoso , agora para de enrolar e me mama logo -
Ela beija a cabecinha do meu pau e depois começa a passar a língua , logo depois ela começa a fazer movimentos de sobe e desce sem nem muita demora pra colocar na boca.
A mina é muito boa nisso , pego por dentro dos seus cabelos ajudando a mesma a fazer a famosa " garganta profunda".
Ela estava concentrada de mais em me satisfazer , de vez enquando ela me olhava sem parar , e isso me deixava louco
Gozo na boca dela que engole tudo sem reclamar.
Ela levanta e deita na cama , vou por cima dela e começo um beijo calmo e quente.
Coloco sua calcinha para o lado e coloco dois dedos fazendo a mesma dar um leve gemido.
Começo a fazer movimentos deixando ela fraca e seu corpo mole.
Chloe - me chupa logo -
Faço o que ela mandou , me abaixo e começo a chupar a mesma que coloca um travesseiro na cara e começa a deixar os gemidos escaparem.
Chloe - terror - fala em gemidos.
Terror - geme me chamando de Pietro vai - falo dando uma pausa e voltando de novo.
Chloe - me fode logo Pietro - fala com a voz rouca.
Terror - tu que manda -
Chloe - quero sentir cada parte sua dentro de mim -
Terror - se doer muito me avisa tá -
Ela abre as pernas , tiro sua calcinha jogando sem ver pra aonde , tiro seu sutiã e vejo seus peitos saltarem para fora.
Terror - porra morena - ela sorri pra mim.
Fico passando meu pau por sua entrada até ela implorar.
Chloe - Pietro - fala gemendo.
Vou colocando tudo dentro dela , e começo a penetrar de vagar até ela ir se acostumando.
Vejo ela olhar pra cima enquanto apertava forte o lençol da cama.
Chloe - mais rápido -
Começo a dar estocadas mais rápidas e fundas , deixando ela molinha.
Chloe - aí caralho - fala gemendo
Enquanto eu penetrava ela chupo seus peitos deixando uma mão em sua cintura e a outra apertando seu outro peito.
Ela entrelaça suas pernas na minha cintura chupando o meu pescoço.
Estávamos suados , isso que o ar condicionado estava ligado.
Terror - fica de quatro - dou duas batidinhas na bunda da mesma que faz o que eu mandei.
A visão era perfeita de onde eu tava ainda mais que em sua frente tinha o espelho , nos encaramos muitas vezes por lá.
Terror - geme pra mim vai minha coelhinha -
Começo a penetrar cada vez mais rápido e mais forte vendo a mesma ficar louquinha.
Chloe - eu vou... Gozar - fala com dificuldade entre os gemidos.
Terror - goza no meu pau vai -
Chloe - goza na minha buceta -
Seguro seu cabelo longo preto dando voltas em minha mão, vou cada vez aumentando o ritmo enquanto escutava seus gemidos aumentarem.
Até que gozamos juntos , dou um tapa na bunda da mesma que deita na cama.
Terror - gostosa -
Chloe - se eu soubesse que você transava tão bem assim teria feito isso antes -
Terror - quando tu quiser eu estou a sua disposição madame -
Chloe - vamos tomar banho ? -
Terror - quer colo ? - falo rindo
Chloe - me leva -
Pego ela no colo.
(...)
No chuveiro ainda rolou mais um round , mas foi coisa rápida.
Eu estava na sacada fumando um cigarro enquanto olhava a paisagem e ao mesmo tempo a Chloe que dormia toda fofa com um pijama das meninas superpoderosas.
Morar em condomínio é coisa de outro mundo , tão calmo , já em um morro toda hora tem coisas pra resolver.
Sinto me abraçar e vejo a Chloe com cara de quem acabou de acordar.
Chloe - tá fazendo o que ? -
Terror - fumando -
Chloe - tendi - ela senta no meu colo e me dá um selinho.
Ficamos um bom tempo olhando a paisagem , com mãos bobas , beijos , mas a nossa paz acabou quando o alarme da casa começou a disparar e de longe consegui ver as luzes do carro da polícia.
Chloe - terror entra no banheiro e só sai daí quando eu vim tá , vou ver o que tá acontecendo - ela me arrasta até o banheiro.
Terror - tá bom morena - ela me dá um beijo e fecha a porta.
(...)
Depois de uma hora vejo a porta abrir e a morena entrar.
Chloe - vem , pode sair -
Terror - eles tem sorte que não é no meu morro , odeio o sistema -
Chloe - eles falaram que alguém passou pela portaria sem autorização, o alarme de casa tocou e tão achando que é o Jonas , eles viram a pessoa no quintal de casa mas conseguiu fugir -
Terror - esses policiais são uns bostas , quando é trabalhador vão até o inferno buscar a pessoa -
Chloe - então você acha que eles tem que ir atrás de você ? -
Terror - sim , eu tô no erro , tô no crime , mas tô de boa , e os coitados dos trabalhadores de família vivem sendo perseguidos , enquanto alguém que rouba ou trafica , tá de boa , eu tô no erro mais sei o que é certo , e acho injustiça -
Dogão - Chloe... Terror ? -
Terror - eae dogão - cumprimento com um aperto de mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Loka
Fanfiction(1° temporada) EU PASSO A MIL E ELA TAMPA A PLACA QUANDO É FUGA ELA DA RISADA MAL SABE ELA DAS MINHAS PASSAGENS...