Terror
Eu tava sentado na cama com o gael no colo enquanto a Chloe tava tomando banho.
Eu não tô passando tanto tempo com a Yumi, a Samanta some do nada, fica sem me responder, e o pior é que leva a minha menina também.
Terror - tu vai ser jogador igual o papai - falo e ele ri - vou fazer de tu o melhor jogador daqui do morro -
Vejo a Chloe saindo do banheiro apenas de biquíni, minha Muié é uma gostosa.
...
A roupa da Chloe.
Terror - tá gata amor -
Chloe - eu sei - fala jogando o cabelo.
Abraço ela por trás beijando seu pescoço.
Chloe - tô pronta já -
Terror - então vamos ? -
...
Eu estava conversando com os meninos na área de festa e a Chloe tava na piscina com as meninas.
A dona linda veio também, fez amizade com a dona Val.
O gael tá dormindo do meu lado no bebê conforto.
Martins - tu não acha estranho o Fábio aparecer do nada depois de tanto tempo-
Caveira - quando o cara tava rico com os negócios dele ele tava pouco se fudendo pra gente, aí agora que tá na merda aparece assim -
Terror - ele tá meio estranho -
Vejo a Chloe saindo da piscina, ela vem em minha direção toda molhada.
Chloe - amor entra na piscina comigo -
Terror - agora não amor, depois vou -
Chloe - tu já falou isso faz um bom tempo- ela sai fazendo bico.
Parece uma criança.
Chloe - amor tem um bichinho na água - fala olhando a piscina.
Terror - depois vejo -
Chloe - amor vem tirar ele daqui -
Faço o esforço de me levantar e vou até ela.
Terror - cadê -
Chloe - tá ali - ela aponta o dedo e olho para a água tentando achar o bichinho.
Terror - tô vendo nada -
Chloe - vai mais perto que tu enxerga - dou um passo na borda da piscina e sinto ela me empurrar.
A safada só queria fazer isso mesmo.
A sorte é que meu celular e a carteira eu tinha deixa em cima da mesa.
Mayara - bobão - fala rindo da minha cara.
Vejo a Chloe pular também, ela nem sabe nadar direito.
Tia Val - eu vou levar o gael pra brincar lá dentro - ela pega ele no colo e sai.
Terror - filha da mãe -
Chloe - bobinho - ela fala e me beija.
Terror - tu vai ver o bobinho hoje de noite, vai ser sem perdão - Ela me olha com cara de safada e vai para o lado da Mayara.
Caveira - a água tá boa? -
Terror - tá bem morna pô - tá gelada pra caralho.
Vejo ele pegar impulso e pular dando um gritinho quando encosta na água.
Lara - que gritinho é esse amor - fala debochando.
...
Estamos indo pra casa já, a dona linda levou o gael pra casa mais cedo junto com ela.
Terror - tu tá gostosa amor -
Chloe - tu também amor -
Terror - tenho uma surpresa pra você, mas não sei quando vai ser -
Chloe - tu sabe que eu sou curiosa e ainda fala só pra me provocar né -
Terror - tu vai gostar amor -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Loka
Fanfiction(1° temporada) EU PASSO A MIL E ELA TAMPA A PLACA QUANDO É FUGA ELA DA RISADA MAL SABE ELA DAS MINHAS PASSAGENS...