Capítulo 3 - Mais problemas a caminho

55 10 9
                                    


Alerta de gatilho - Esse capítulo contém menções a crise de ansiedade. Caso você se identifique em algum sintoma, por favor, busque um especialista.
Caso não se sintam confortáveis em ler esse capítulo, é só me mandar mensagem que eu te mando um resumo do capítulo para que tu possa continuar a acompanhar a estória sem problemas.

- Jeon... - O suspiro de susto ficou entalado em minha garganta enquanto eu observava o alfa encostado em meu armário.

  Eu já deveria ter desconfiado que, com a minha sorte, algo assim aconteceria. É óbvio que eu ainda não estava pronto para encarar o alfa após receber a marca de almas gêmeas, mas, aparentemente, isso jamais seria justificativa o suficiente para o universo me poupar desse encontro.

  Eu não estava pronto para encará-lo ainda, não estava pronto para conversar, simplesmente __precisava de mais tempo para pensar.

  Então, fiz a única coisa lógica na minha cabeça maluca e levemente perturbada, fugi.

  Sai correndo pelo meio do corredor lotado de alunos, me espremendo entre as pessoas e ouvindo a voz do alfa me chamar pelo meu primeiro nome desde que nós conversamos pela primeira vez. O sentimento de pânico era como um nó em minha garganta que quase me impedia de respirar e somado ao aperto em meu peito que começou a se formar, eu sentia como se estivesse sufocando.

  Corri como o diabo foge da cruz, me camuflando pelos outros presentes no corredor e buscando um fuga. Acho que inconscientemente, meu cérebro me conduziu pelo caminho até o armário de meu melhor amigo, possivelmente buscando o aconchego que Jimin sempre me fornecia.

  Achei Jimin calmamente pegando e colocando coisas em seu armário, não esperando olhar para o lado e se deparar comigo esbaforido. Vi seu olhar de choque, possivelmente tentando raciocinar eu estar ali e entender o que havia acontecido para me encontrar no estado em que estava. Mas com o aperto ficando mais forte, eu mal conseguia raciocinar.

  Meu amigo rapidamente fechou a porta de seu armário, parando tudo o que estava organizando para o dia para conseguir focar sua atenção em mim e no que eu poderia estar precisando. Esses pequenos gestos de cuidado que Jimin demonstrava, aqueciam meu coração e me faziam agradecer cada vez mais a qualquer entidade que o tivesse colocado em minha vida. E esse mínimo detalhe quase me fez desabar naquele momento... Eu não merecia esse tipo de cuidado, muito menos merecia alguém tão incrível quanto Jimin em minha vida.

  Não disse nada e nem acho que precisava dizer, apenas joguei os braços ao redor de seus ombros e me aconcheguei em seu abraço, que só perdia para a perfeição que é o abraço de minha mãe.

  Jimin me envolveu em seus braços e começou a dizer que tudo ficaria bem, que daríamos um jeito juntos, que eu não estava sozinho e que poderia sempre contar contigo. Não era a primeira vez que eu ouvia alguma dessas frases vindas dele, mas ainda sim, o fato dele se preocupar em as falar novamente, fazia com que eu o amasse ainda mais.

  Consegui me acalmar antes que meus sentimentos acabassem transbordando de meus olhos, respirando fundo o cheiro de baunilha que meu amigo exalava. Seu cheiro doce era como um calmante para mim em momentos de aflição e recorrer a eles era muito melhor do que tentar os métodos de relaxamento comuns, como os de respiração, por mais que eles também me fossem úteis - principalmente, quando não estava perto nem de meu amigo nem de minha família.

  Afrouxei meu abraço ao seu redor lentamente, me acostumando com o fato que ele iria me soltar também e perguntar sobre o que houve. Respirei fundo algumas vezes e antes mesmo que ele pudesse perguntar, disparei a falar.

  Falei que Jungkook estava me esperando no meu armário, que isso me assustou e me deixou agoniado por que eu sentia que precisava de mais tempo para digerir tudo antes de encarar o alfa, contei a ele do sentimento de pânico que se apossou de mim e como parecia que eu não conseguia respirar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Soulmate MarkOnde histórias criam vida. Descubra agora