- a batalha no starcourt.

132 16 0
                                    

- não revisado.


Do lado de fora do shopping, Onze ainda caminhava sentindo dor na perna. Max reparou em um pouco de sangue que descia do nariz dela.

- On, você tá sangrando - Max disse, fazendo Brook olhar rapidamente pra Onze

- Tudo bem? - Brook perguntou

- Tudo... - Sussurrou a menina

Brook continuou olhando pra ela por mais dois segundos e olhou pra frente novamente, chegando no carro da irmã mais velha.

Brook e Max ajudaram Onze a entrar no porta mala do carro. Brook ficou com Onze lá, enquanto Lucas, Will, Mike e Max ficavam nos bancos de trás e Nancy e Jonathan na frente. Com todos já dentro do carro, Nancy tentou ligar o carro girando a chave, mas tudo o que fazia era alguns barulhos.

-O que foi? - Jonathan perguntou

- Eu não sei - Nancy respondeu, confusa ainda tentando fazer o carro funcionar - Tá de brincadeira. Pega! - Nancy gritou irritada

- A sua mãe não acabou de comprar o carro? - Lucas perguntou

- Sim. Já vai pegar

- Você deixou o farol aceso? - Will perguntou

-Não

- Tem gasolina? - Lucas perguntou dessa vez

- Tem! - Nancy aumentou o tom de voz, demonstrando sua irritação - PEGA! - Ela gritou enquanto tentava fazer ligar

- Para, para. - Jonathan a impediu de continuar tentando, suspirou - Deixa que eu vejo - Jonathan saiu do carro e foi até o capô

Abrindo o mesmo, ele procurou por algum defeito, até perceber que estava faltando uma peça.

- Como assim?!

- O que foi? - Nancy se aproximou perguntando e ficou ao seu lado, com as mãos na cintura

- O cabo de ignição sumiu - No mesmo momento que Jonathan disse isso, eles ouviram um barulho de um carro. Apareceram dois faróis acesos na cara deles.

Era o carro de Billy Hargrove alí.
Todos olharam assustados, corações acelerados de medo e respirações aceleradas. Nancy correu pra janela, batendo e falando pros adolescentes dentro do carro, saírem e voltarem pro shopping. Jonathan abriu o porta mala e Brook ajudou Onze a andar de volta pro shopping.

- Cadentes Sorvetes, estão na escuta? - Mike disse usando um walkie-talkie pra falar com Dustin - Cadentes Sorvetes, estão na escuta? Estamos presos no shopping e precisamos de transporte de emergência

Lucas treinava com o seu estilingue. Onze observava Jonathan andando de um lado para o outro. Brook estava quieta na mesma mesa de Lucas estava. Ela estava com os braços na mesa e a cabeça abaixada.

É impossível aquilo ali andar, né? - Nancy perguntou olhando pra Jonathan, vendo que ele olhava aquele carro vermelho e totalmente destruído, interessado.

- Não precisa andar, só precisamos do cabo de ignição - Ele falou olhando de relance pra ela, depois voltando a olhar o cabo.

Em seguida, todos - menos Onze - estavam atrás do carro tentando o empurrar, já que o acesso ao cabo estava difícil. Mesmo com sete pessoas tentando empurrar o carro, ele mal se mechia.

- Deixa eu tentar - Onze pediu, dando um passo pra frente

- On - Mike murmurou olhando pra Onze

- Eu consigo - Onze disse depois de dar mais um passo pra frente. Todos respiraram fundo, recuperando o fôlego, antes de ir pra trás de Onze. A menina ergueu sua mão tentando usar seus poderes, mas era uma missão impossível. Nada do que ela fizesse movia aquele carro.

- Haunted - 3ꞋꞌꞋꞌ 🎇 - elevenOnde histórias criam vida. Descubra agora