(Oii, gatitass. LEIAM! É IMPORTANTE!! Esse capítulo é mais os sentimentos de Onze se intensificando. Ela cresceu e novos sentimentos se manifestam e se intensificam. Não se assustem com o que vocês lerem. Tenho consciência de que ambas só tem quatorze anos e ainda são muito novas pra gritos felizes e não pretendo escrever qualquer hot delas, nem no tempo de st4. A menos que me ameaçam nos comentário e chorem muito por isso KAKAKAKA, enfim. Só não consigo ver a Onze fazer os famosos gritos felizes. Mas, só irei escrever se vocês realmente quiserem. Posso sair um pouco traumatizada tipo "não acredito que escrevi minha neném fazendo isso", mas tudo okay. tudo por vocês. Só queria saber se vocês acham que ter um hot delas duas, seria uma coisa desnecessária [hot discreto, sem muitas palavras, ou não] ou eu estaria sexualizando a Onze. Não quero isso de forma alguma. Então me enviem suas opiniões nos comentários, se vocês quiserem que eu escreva isso. É que infelizmente acabei lendo uma fanfic onde do nada onze queria dar gritos felizes. e foi tipo, do nada mesmo. ela só pegou o mike com os poderes dela ainda, e pronto. sai um pouco traumatizada, confesso. mas se vocês acharem certo e quiserem hot... quem sabe... enfim, aproveitem o capítulo!)
Brook e Onze estavam no novo quarto de Onze, na residência Byers. As duas estavam sentadas na cama, enquanto observavam umas imagens em um gibi.
Brook estava fazendo de tudo para animar Onze, já que seu pai não estava mais com ela.- Ler que é bom, nada né, Brook? - Brook comentou, após inspirar fundo, zoando ela mesma, fazendo Onze rir
Enquanto Brook passava as páginas, Onze ficava mais focada em olhar pra Brook. A Wheeler sentiu Onze olhar pra ela, enquanto observava os desenhos. Brook decidiu olhar pra Onze, e sorriu no mesmo segundo.
- Que foi?
- Nada... só... você é muito linda
Brook sorriu mais ainda. Brook amava o jeito que Onze a olhava. Ela se sentia tão amada e tão especial...
- Você é muito mais
Onze olhou pros lábios de Brook e se aproximou dela. Brook percebeu isso e ficou com o coração acelerado e uma mistura de sentimentos. Alguns deles, ela começou a sentir a pouco tempo, na noite em que Onze ficou com a ferida na perna. Talvez essas novas emoções, novos sentimentos e sensações, sejam por que ela não precisava mais se preocupar com monstros de outra dimensão, do mundo invertido. Ou talvez, essas emoções novas e sentimentos e sensações novas, sejam outras coisas. Mas ela não queria se preocupar em descobrir o que eram essas novas coisas que ela estava sentindo perto de Onze. Ela só quer animar a garota e se divertir com ela.
Onze finalmente beija Brook. As mãos de Onze vão para a cintura de Brook e apertam levemente, - fazendo a Wheeler ficar arrepiada - puxando Brook para mais perto. Brook coloca a revista do lado dela, ainda de olhos fechados e move as duas mãos para o rosto de Onze.
As duas começam um beijo intenso. Os sentimentos e emoções explodiam dentro de Brook. As borboletas na barriga dela faziam festa. Era a mesma coisa com Onze. Mas ela ainda não entendia sobre essas emoções e sentimentos. Um adulto explicaria melhor para ela. Ou até mesmo a Max. E era isso o que Onze ia fazer. Buscar mais conhecimento sobre isso com a Max.
O beijo se encerra e as duas se abraçam.
(...)
- Ah, não... Onze... você quer fazer gritos felizes com a Brook? - Max perguntou. Onze já estava na casa de Max, querendo ter a conversa com a ruiva.
- Gritos felizes? - Onze perguntou confusa - "ela nunca vai me explicar o que é isso?" - Onze pensou
- É... tipo... transar. Você quer transar com a Brook... mas... você ainda é um neném, Onze...
- Eu não era uma adolescente? - Onze perguntou, ficando mais confusa
- É... é uma maneira de falar. Tipo, você é muito nova pra fazer isso
- Mas... o que é isso?
- É... como explicar... nossa, que merda - Max sussurrou - que merda, não acredito nisso - Max fica um tempo pensando e ela resolve explicar de uma vez para que Onze entenda o que ela sente perto de Brook - Transar é quando você quer fazer coisas mais íntimas com a pessoa, tipo... não tô preparada... é... tipo, se você ver a Brook sem roupa e querer chegar mais perto dela... - Max se arrepende no mesmo momento que diz isso. Afinal, Onze ainda tinha quatorze anos e era muito nova pra isso. Max fecha os olhos e Onze fica vermelha, com os olhos arregalados.
- Ela não ia se sentir desconfortável? Eu nunca faria algo que fizesse ela se sentir desconfortável
Max abre os olhos, um pouco mais aliviada com a fala de Onze
- Talvez ela iria se sentir muito bem e animada... se é que me entende. Me diga, até onde você e Brook já foram?
- Até a casa dela, mas só um dia. Até um parque isolado pra fazer um pique-
- Não - Max disse rindo - Tipo... Vocês já se beijaram, mas... - Max parou de rir e começou a pensar em como perguntar isso para Onze - Vocês já... tiveram um beijo mais intenso? Mais forte?
- Acho que sim...
- Hum... e... nesse beijo, por exemplo - Max fechou os olhos - Não acredito que vou falar essas coisas - Max abriu os olhos - Você já sentiu vontade de... é... me recuso! - Qualquer um perceberia o constrangimento de Max pra ter que ajudar Onze com isso - O que você sentiu durante esse beijo?
- Tiveram dois. No primeiro eu senti vontade de puxar ela pra mais perto e continuar beijando ela e fazendo carinho, sabe? No segundo eu tive vontade de só continuar o beijo mesmo. Eu... sinto como se fosse uma das melhores coisas do mundo quando eu beijo ela. É como se... como se nada mais importasse. Como se todo mundo sumisse magicamente e só existisse eu e ela. E quando eu tô perto dela, eu me sinto tão bem. Eu não sinto vontade de sair de perto dela. As vezes da vontade de abraçar ela e nunca mais soltar. Da vontade de olhar pra ela até eu morrer... isso e muito mais coisas... - Onze falou tudo vagamente, sem saber colocar direito as emoções e sentimentos em palavras
- Tô aliviada! Você parece que ainda não tá na fase de querer avançar as coisas, eu espero. Por que você ainda é muito nova. Só tem quartorze anos. Mas pelo menos não vai engravidar. Então... é, talvez de pra fazer isso com essa idade já, se vocês duas quiserem. e se sentirem prontas. Enfim... você ama ela. Você já amava ela, mas agora que você tá crescendo, você percebe esses sentimentos mais fortes e acaba não acompanhando eles direito. Mas se prepara. Por que vai ser mais pra frente que você vai começar a sentir mais coisas e eu acho que você vai saber o que fazer na hora. Você vai saber o que você estiver sentindo. Só não esquece que o momento chega, mas não precisa chegar tão rápido. É só ir com calma e pronto. Aproveitar.
Max respira fundo.
- Brook odiaria se soubesse que eu tô falando 1% sobre coisas de adultos com você. Mesmo que fosse impossível uma de vocês engravidarem. Mas ela odiaria se eu tirasse toda a sua inocência - Max disse como se fosse mais pra ela do que pra Onze - Tô feliz que o meu bebê ainda não tá nessa fase de querer fazer outras coisas. Eu também não tô, que nojento! Então, ainda estamos juntas nessa
- Eu converso com Brook sobre isso?
- Olha... acho melhor vocês conversarem sobre isso sim. talvez ela até te explique o que são gritos felizes - Max olha pra janela - Bom eu tenho que ir agora - Max se levanta e abraça On quando ela levanta - Tchau, maninha. Até outro dia
- Tchau
Max sai da residência Byers e Onze volta pro quarto dela. Onze se senta na cama e imediatamente pensa em duas pessoas. Duas pessoas que ela amava profundamente. Jim e Brook. O que Brook estaria fazendo agora? Onze queria tanto ter Jim Hopper ao lado dela...
________________________________________
😬😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Haunted - 3ꞋꞌꞋꞌ 🎇 - eleven
FanficEnquanto as crianças estão curtindo o seu verão, Onze e Brook estão aproveitando seu relacionamento na adolescência, aparece mais uma ameaça. Do mundo invertido. Um grupo de seis crianças e mais alguns adultos tentam impedir uma tragédia em Hawkins...